FAMOSOS

Nick Minaj anuncia casamento com Kenneth Petty: “Estarei casada antes do lançamento do meu disco”

Nicki Minaj anunciou que vai se casar com o noivo, o rapper Kenneth Petty. O anúncio aconteceu durante o podcast apresentado por ela, "Queen Radio"

Nick Minaj anuncia casamento com Kenneth Petty: “Estarei casada antes do lançamento do meu disco” - Foto: Reprodução/Instagram
Nick Minaj anuncia casamento com Kenneth Petty: “Estarei casada antes do lançamento do meu disco” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/08/2019, às 12h32 - Atualizado às 12h39

De surpresa, a cantora Nicki Minaj anunciou que vai se casar com o noivo, o rapper Kenneth Petty.

O anúncio aconteceu durante o mais recente episódio do podcast apresentado por ela, o “Queen Radio”: “Nós já entramos com o pedido da licença de casamento e precisamos de 90 dias para estarmos aptos para casar. Como isso foi semana passada, agora temos uns 80 dias”, disse ela na transmissão. “Eu estarei casada antes do lançamento do meu disco, mas vamos comemorar depois do lançamento”, complementou.

A rapper de 36 anos é sempre alvo de enormes polêmicas por conta de sua relação com Petty. Assim que eles assumiram o relacionamento, foi revelado que o músico foi condenado pela justiça americana no ano de 1995, acusado de tentativa de estupro de uma menor.

Minaj tratou de defender o namorado, afirmando que, à época, ele também era menor de idade. Ainda assim, Petty foi condenado – e não muito tempo depois, ele foi novamente detido, ao ser flagrado dirigindo sem habilitação.

No entanto, o noivado dos dois continuou firme e forte. Há alguns dias, ela postou uma foto em que aparece no colo dele, enquanto Petty “enche a mão” ao segurá-la.