FAMOSOS

Gusttavo Lima faz Andressa Suita “rir de nervoso” durante show: “Quero mais um filho”

Durante show no Recife, Gusttavo Lima levou sua esposa, Andressa Suita, para o palco e a colocou em uma saia justa, em que ela acabou "rindo de nervoso".

Gusttavo Lima faz Andressa Suita “rir de nervoso” durante show: “Quero mais um filho” - Foto: Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima faz Andressa Suita “rir de nervoso” durante show: “Quero mais um filho” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/08/2019, às 11h59 - Atualizado às 12h06

Durante show no Recife, Gusttavo Lima levou sua esposa, Andressa Suita, para o palco e a colocou em uma saia justa, em que ela acabou “rindo de nervoso”.

O momento exato em que isso acontece foi registrado e postado na conta de Andressa no Instagram nesta segunda (12/08). Ela fez questão de explicar o ocorrido.

Na foto, ela aparece ao lado de Gusttavo, aparentemente só sorrisos. No entanto, ela revelou: “Nessa hora eu tava rindo de nervoso, porque ele disse que iríamos ter mais um filho!!!”, escreveu.

Apesar de ter “assustado” Andressa, a vinda de um novo bebê foi bem recebido pelos fãs dos dois. “Faz mulher, já pensou uma menina?”, incentivou uma seguidora. “Vem, menininha”, completou outro.

Os dois já são pais de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1. O casal já é bem apegado aos dois filhos: em julho, Andressa postou fotos de um bolinho feito no dia que Samuel completou seu primeiro ano de vida.

“Um aninho do nosso Samuel!!! Que Deus te abençoe meu filho, proteja e te de muita saúde!!!”, escreveu ela na ocasião, surgindo ao lado do primogênito e do aniversariante para comer o bolo.

Como Gabriel completou 2 anos no mês anterior, os dois acabaram ganhando uma festa única para comemorar seus aniversários.