FAMOSOS

Depois de muita especulação, Anitta anuncia parceria com a rapper Cardi B

Nas últimas semanas, houve muita especulação sobre uma possível parceria entre Anitta e a rapper Cardi B, uma das mais famosas da atualidade.

Depois de muita especulação, Anitta anuncia parceria com a rapper Cardi B - Foto: Reprodução/Instagram
Depois de muita especulação, Anitta anuncia parceria com a rapper Cardi B - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/08/2019, às 11h32 - Atualizado às 12h56

Nas últimas semanas, houve muita especulação sobre uma possível parceria entre Anitta e a rapper Cardi B, uma das mais famosas da atualidade.

Foram muitos os pedidos dos fãs da funkeira nas redes sociais, que fazia questão de alimentar os rumores em comentários veiculados nas redes sociais, dando “indiretas” sobre a possível reunião das duas em uma música.

Eis que finalmente o dia chegou: a parceria vai, de fato, acontecer. Na manhã desta terça (13/08), Anitta postou em seu Instagram uma foto ao lado de Cardi B, indicando que a colaboração entre elas está à caminho.

“Sim, acho que encontrei minha alma gêmea”, disse em inglês. “Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia!”, escreveu ela na legenda da foto.

A confirmação da colaboração veio do empresário de Anitta, Brandon Silverstein, que confirmou que elas estavam gravando durante a madrugada. “4h da manhã no estúdio”, postou em sua conta no Instagram.

O flerte musical entre as duas não é de hoje. Há algumas semanas, Cardi B apareceu em um vídeo postado em seu Instagram cantando músicas de Anitta, o que deixou a própria cantora chocada.

“Ok Cardi B. Depois de ter desmaiado ao ouvir você dizer que amaria gravar comigo, eu tenho que dizer que tenho a música PERFEITA para a gente. Eu já vi você escutando funk brasileiro. A música é o melhor funk do mundo. Vamossss”, escreveu a funkeira para a americana.

O sinal mais claro de que um feat estava sendo bem encaminhado aconteceu ainda nesta semana, quando em uma transmissão ao vivo feita em sua rede social para conversar com os fãs, Cardi B foi perguntada sobre um possível trabalho ao lado de Anitta. “Eu amaria”, disse ela na ocasião.

Os fãs da funkeira carioca, naturalmente, ficaram alvoroçados e se manifestaram nos comentários da foto em que as duas aparecem juntas. “Pelo amor de Deus, para tudo!”, escreveu um deles. “Morri”, brincou outro. “Já acordo com um tiro desse”, animou-se um terceiro.

Até o momento desta publicação, o clique das duas juntas já havia ultrapassado 200 mil likes. Anitta ainda postou, em seu Stories, uma imagem em que aparece em um estúdio, em Los Angeles. A parceria está chegando.

LEIA MAIS

Crítica: Era Uma Vez em Hollywood, de Tarantino
Duda Nagle exibe corpo musculoso antes de estreia
Claudia Rodrigues comemora volta aos palcos
Léo Lins reclama de foto ousada da namorada
Luan Santana diz que Ferrari após estourar
Vídeo: Suzanna Freitas desabafa sobre Latino

Veja mais notícias de Famosos.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

4am in studio @anitta @iamcardib. @ryantedder 😴

Uma publicação compartilhada por Brandon Silverstein (@brandonsilv) em

Depois de muita especulação, Anitta anuncia parceria com a rapper Cardi B – Foto: Reprodução/Instagram