FAMOSOS

Jennifer Aniston fala sobre manter corpo saudável aos 50: “Não me coloco mais regras”

Jennifer Aniston ainda possui a mesma beleza de anos atrás, quando estava no ar como Rachel Green na série Friends. Ela parece não envelhecer.

Jennifer Aniston fala sobre manter corpo saudável aos 50: “Não me coloco mais regras” - Foto: Reprodução/Instagram
Jennifer Aniston fala sobre manter corpo saudável aos 50: “Não me coloco mais regras” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/08/2019, às 14h01 - Atualizado às 14h07

Jennifer Aniston ainda possui a mesma beleza de anos atrás, quando estava no ar como Rachel Green na cultuada série Friends. Ela realmente parece não envelhecer, e isso tem gerado uma série de questionamentos.

Apesar de já ter 50 anos, Jennifer ainda mantém a boa e velha forma, sendo uma das mulheres mais bonitas de Hollywood. Ter acesso a personal trainers e produtos caros de beleza podem ajudar, mas há também alguns hábitos que são determinantes para que se possa chegar a esta idade mantendo uma aparência jovial.

Em entrevista para o Showbiz Cheatsheet, a atriz contou seus segredos para manter a boa forma e a jovialidade. “Eu não me coloco mais regras. Eu não deixo os hábitos alimentares ficarem fora de controle, que eu precise de um botão de reset. É bem claro: coma o máximo de frutas e verduras orgânicas que puder, mantenha baixo o consumo de açúcar, beba toneladas e toneladas de água e durma bem”, explicou.

Aniston é bastante conhecida por manter sua geladeira abastecida com lanches saudáveis. Em especial, vegetais e ovos. Além disso, ela também trata de limitar seu consumo de açúcar o máximo possível. No entanto, isso não significa que ela se permita comer um doce de vez em quando. Ou até mesmo alimentos que não são considerados tão saudáveis assim – ela é uma amante da pizza e da tequila.

Uma prova disso é que quando a atriz era casada com Justin Theroux, eles tinham o seu próprio forno de pizza. Entretanto, Jennifer comentou sobre a importância de começar o dia comendo coisas mais saudáveis, sem ‘chutar o pau da barraca’: “Eu não sou tão rigoroso quanto eu era. Era sempre uma espécie de relógio monitorado. Então eu pensei, apenas se dê moderação”, falou sobre a dieta que mantém até os dias de hoje.

Jennifer Aniston fala sobre manter corpo saudável aos 50: “Não me coloco mais regras” – Foto: Reprodução/Instagram