FAMOSOS

Kaley Cuoco, de Big Bang Theory, reclama que marido posta fotos “inapropriadas” sem sua permissão

Kaley Cuoco, atriz da série Big Bang Theory, tem passado por maus bocados desde que se casou com Karl Cook por conta de seu senso de humor peculiar.

Kaley Cuoco, de Big Bang Theory, reclama que marido posta fotos “inapropriadas” sem sua permissão - Foto: Reprodução/Instagram
Kaley Cuoco, de Big Bang Theory, reclama que marido posta fotos “inapropriadas” sem sua permissão - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/08/2019, às 13h46 - Atualizado às 13h52

Kaley Cuoco, atriz da série Big Bang Theory, tem passado por maus bocados desde que se casou com Karl Cook. Isso porque ele tem um senso de humor bem peculiar.

Assim como acontece com vários casais, as fotos constrangedoras são normais no relacionamento dos dois. No entanto, Kaley tem que lidar com o fato de que Karl gosta de publicá-las nas suas redes sociais.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz comentou sobre as fotos em que aparece dormindo de boca aberta ou com a cara toda “amassada”: “Ele faz suas próprias decisões. É ousado”, disse. “Ele não me consulta antes de publicar (as fotos) então…”.

Kaley contou durante a conversa que os momentos que seu marido mais gosta de registrar – e postar para todo mundo ver – são aqueles em que ela aparece dormindo. “Não estilo Bela Adormecida, tipo, ele gosta de fotos minhas dormindo de verdade”, explicou. “Ele é engraçado”, afirmou meio sem jeito.

Mesmo com o senso de humor enviesado de Karl, Kaley garante que o casamento está muito bem. “Ele é o melhor. Fora a nossa rixa no Instagram, estamos indo bem”, riu.

O casal está junto desde 2016, noivaram em 2017 e casaram em 2018.

Veja a entrevista da atriz, sem legendas, abaixo:

 

Kaley Cuoco, de Big Bang Theory, reclama que marido posta fotos “inapropriadas” sem sua permissão – Foto: Reprodução/Instagram