FAMOSOS

Miley Cyrus fala pela primeira vez após separação: “Mudança é inevitável”

Miley Cyrus fala pela primeira vez após separação: "Mudança é inevitável" - Foto: Reprodução/Instagram Miley Cyrus pegou todo mundo de surpresa neste fim de

Miley Cyrus fala pela primeira vez após separação: “Mudança é inevitável” - Foto: Reprodução/Instagram
Miley Cyrus fala pela primeira vez após separação: “Mudança é inevitável” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/08/2019, às 20h29 - Atualizado às 20h39

Miley Cyrus pegou todo mundo de surpresa neste fim de semana ao revelar que se separou do marido, Liam Hemsworth. Fosse apenas isso, seria uma notícia até comum no mundo das celebridades; no entanto, aparentemente ela também já engatou um novo relacionamento – com Kaitlynn Carter.

As duas foram flagradas aos beijos à beira da piscina na região de Lombardia, na Itália. Depois das fotos ganharem o mundo, Miley resolveu se pronunciar pela primeira vez a respeito da situação.

“Eu nunca ganho. Como a montanha em que estou em cima, que já esteve debaixo d’água, ligada à África, a mudança é inevitável”, escreveu ela em um post no Instagram neste domingo (11/08). No clique, ela aparece de frente para a cadeia de montanhas das Dolomitas.

“As Dolomitas não foram criadas durante a noite, foi durante milhões de anos que esta beleza magnífica foi formada. Meu pai sempre me disse ‘a natureza nunca se apressa, mas é sempre a tempo’…”, escreveu ela em uma nova postagem. “Isso enche meu coração de paz e de esperança, SABENDO que isso é verdade. Eu fui ensinado a respeitar o planeta e seu processo e estou comprometido em fazer o mesmo com o meu ….”, disse, enigmática.

Miley e Liam, ator de filmes como Jogos Vorazes e irmão de ChrisHemsworth, ficaram juntos por 10 anos contando as inúmeras idas e vindas do casal. Há oito meses eles fizeram um comunicado pelas redes sociais anunciando a oficialização da união.

Em nota oficial divulgada neste fim de semana, a agente da cantora disse que “Liam e Miley concordaram em se separar nesse momento”, e nenhuma outra informação adicional será dada.

“Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em sus carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais que compartilham enquanto separam esse tempo amorosamente. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles”, disse o comunicado.

Miley Cyrus fala pela primeira vez após separação: “Mudança é inevitável” – Foto: Reprodução/Instagram