FAMOSOS

Taylor Swift rompe com melhor amiga por se sentir explorada por ela, afirma jornal

A cantora Taylor Swift resolveu tomar distância de sua então melhor amiga, a modelo Karlie Kloss, por perceber que estava sendo explorada por ela.

Taylor Swift rompe com melhor amiga por se sentir explorada por ela, afirma jornal - Foto: Reprodução/Instagram
Taylor Swift rompe com melhor amiga por se sentir explorada por ela, afirma jornal - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/08/2019, às 19h49 - Atualizado às 21h27

A cantora Taylor Swift resolveu tomar distância de sua então melhor amiga, a modelo Karlie Kloss, por perceber que estava sendo explorada por ela.

A informação veio do jornal New York Post, que trouxe a notícia em sua edição neste domingo (11/08). Segundo a publicação, Taylor começou a achar que a ex-angel da Victoria’s Secret usava seu acesso a ela para levar vantagem, por ter livre acesso à intimidade da cantora.

De acordo com o jornal, Karlie tinha livre acesso à casa de Taylor que fica em Tribeca, no estado de Nova York, e que está avaliada atualmente em US$ 70 milhões. As duas eram tão amigas que a mansão contava com uma suíte preparada especialmente para ela, com um frigobar abastecido dos seus lanchinhos favoritos. De uns tempos para cá, porém, Taylor teria se decepcionado com Karlie por perceber que estava sendo usada.

Karlie passou a abusar da hospitalidade de Taylor, levando seus amigos para a mansão da estrela pop sem sua permissão. Isso a deixou furiosa e magoada.

“Taylor ficou decepcionada com isso e passou simplesmente a alienar Karlie”, disse uma fonte que está por dentro da situação.

 

Faltando ao casamento

Taylor Swift com as amigas Karlie Kloss, Gigi Hadid, Martha Hunt e Ashley Avignone – Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores indícios de que a relação entre Taylor e Karlie azedou foi que a cantora não compareceu ao casamento da modelo, que aconteceu no ano passado. Ela se casou com Joshua Kushner, que é irmão do genro de Donald Trump, Jared Kushner. Oficialmente, a desculpa é que Taylor tinha compromissos profissionais inadiáveis naquela data. Para quem esteve por dentro da situação, a história não colou.

Taylor tem procurado mudar sua postura diante de abusos que ela recebeu nos últimos tempos. Por isso, em entrevista veiculada recentemente, deu a entender que as coisas mudaram.

Ela, por exemplo, falou sobre a mágoa que tem com Kim Kardashian e Kayne West, que protagonizaram um escândalo que envolveu o nome da cantora: “Não acho que existam muitas pessoas que entendam o que ter milhões odiando você. Quando alguém diz que você está ‘cancelada’, não é um reality show. É um ser humano ali. Você está mandando um número massivo de mensagens para essa pessoa, ordenando que ela se cale, desapareça ou até mesmo se matar”, disse a cantora para a Vogue. “Percebi que precisava reestruturar minha vida porque tudo parecia fora de controle”, afirmou.

LEIA MAIS

Veja a crítica de Era Uma Vez em Hollywood, novo do Tarantino
Latino se declara para advogada na web
Kevinho ostenta jatinho luxuoso na web
Anitta fala sobre filhos de Pedro Scooby
Polêmica: Ximbinha chuta celular de fã em show
Mãe de Ludmilla se declara ao namorado segurança

Veja mais notícias de Famosos.