FAMOSOS

Thammy Miranda revela que não tem mais útero e ovários: “Tirei todos os órgãos femininos”

Filha da cantora Gretchen se ela ainda tinha órgãos femininos, como o útero e os ovários, e a resposta foi curta e grossa: "Tirei tudo, não tem mais nada"...

Thammy Miranda diz que não tem mais útero e ovários - Foto: Reprodução/ Instagram
Thammy Miranda diz que não tem mais útero e ovários - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/08/2019, às 18h36 - Atualizado às 19h56

Thammy Miranda tirou a tarde desta sexta-feira (09/08) para responder algumas dúvidas e perguntas dos fãs em seu Instagram Stories.

Em uma das perguntas, um internauta questionou a filha da cantora Gretchen se ela ainda tinha órgãos femininos, como o útero e os ovários, e a resposta foi curta e grossa: “Tirei tudo, não tem mais nada”.

No jogo de perguntas e respostas, o ator ainda falou sobre a expectativa para a chegada do primeiro filho, Bento, sobre a idade ideal para falar com o menino a respeito de diversidade além de outras intimidades.

“Estou muito ansioso. Ansioso para caraca. Não vejo a hora”, disse Thammy, sobre a chegada do filho.

A gravidez de Andressa Ferreira, segundo contou o ator, está sendo tranquila no quesito “desejos estranhos”:

“Ela disse que não teve desejo nenhum… Porém, eu conheço ela há quase seis anos, e ela nunca tinha comido jaca. Ela me pediu jaca. Disse que não era desejo, era vontade”, disse, aos risos.

Ao falar sobre os cuidados com o bebê, Andressa contou que o pequeno terá babá, mas que quer cuidar do menino o máximo que conseguir.

“Babá? Olha aqui a babá do Bento”, disse Thammy, virando o celular para a mulher. “Vai ter, sim. Mas eu quero cuidar a maior parte do tempo. Que que aprenda a ter um contato direto comigo como mãe”, explicou.

Em seguida, Thammy respondeu perguntas sobre sexo.

“A Andressa é ativa, e eu sou completamente passivo. A gente começou a fazer [sexo anal] agora, depois da gravidez. De ano em ano. Anal não é de ano em ano? Não? Como assim?”, brincou.

LEIA MAIS

Crítica: Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
Kevinho ostenta jatinho luxuoso na web
Anitta fala sobre filhos de Pedro Scooby
Polêmica: Ximbinha chuta celular de fã em show
Mãe de Ludmilla se declara ao namorado segurança
Bento Ribeiro diz que chegou a pesar 140 quilos

Veja mais notícias de Famosos.