FAMOSOS

Recuperado de procedimento no coração, Netinho reclama de fake news: “Vou meter processo”

Netinho usou sua página no Instagram para contar aos seguidores que recebeu alta hospitalar, e também para reclamar das notícias falsas sobre seu estado de saúde...

Netinho reclamou de notícias falsas sobre seu estado de saúde - Foto: Reprodução/ Instagram
Netinho reclamou de notícias falsas sobre seu estado de saúde - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/08/2019, às 14h50 - Atualizado às 20h25

Netinho usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (09/08), para contar aos seguidores que recebeu alta hospitalar, e também para reclamar das notícias falsas sobre seu estado de saúde.

Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último domingo (04/08), o cantor passou por exames e precisou passar por um procedimento de cateterismo para colocar um stent no coração.

Na rede social, o cantor comemorou a volta para casa:

“Bom dia! Hoje é sexta-feira, estou aqui em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês. Meu check-up acabou, estou indo para casa”, disse.

Em seguida, visivelmente irritado, Netinho reclamou das publicações que noticiaram que ele havia sido internado às pressas para uma cirurgia no coração, e disse que ira “processar jornalistas mentirosos”:

“Quero dizer aos jornalistas que escreveram ontem que eu estava mal de saúde, que eu fiz uma cirurgia de urgência, que foi a última vez que fizeram isso comigo. Da próxima, vou meter processo em cima, sem pena. Isso é coisa que não se faz, é coisa de gente vagabunda. É coisa de gente que prejudica o jornalismo. Prejudica a profissão, prejudica o jornalismo, e todos nós precisamos de um jornalismo sério, ético e competente”, começou.

“Felizmente os meus contratantes têm o meu contato, ligaram ontem para saber da verdade. O que essas pessoas escreveram ontem, poderia ter me prejudicado profissionalmente. Da próxima, já sabe. Bom dia”, finalizou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Veja a crítica de Sintonia, série da Netflix com Kondzilla
Kevinho ostenta jatinho luxuoso na web
Anitta fala sobre filhos de Pedro Scooby
Polêmica: Ximbinha chuta celular de fã em show
Mãe de Ludmilla se declara ao namorado segurança
Bento Ribeiro diz que chegou a pesar 140 quilos
Maiara elogia Fernando por música nova

Veja mais notícias de Famosos.