FAMOSOS

Emerson Palmieri, jogador do Chelsea, assume filho fora do casamento: “Veio para mudar as nossas vidas”

Nesta semana, os admiradores de Emerson Palmieri tomaram um grande susto: o atleta assumiu um filho fora do casamento.

Emerson Palmieri, jogador do Chelsea, assume filho fora do casamento: “Veio para mudar as nossas vidas” - Foto: Reprodução/Instagram
Emerson Palmieri, jogador do Chelsea, assume filho fora do casamento: “Veio para mudar as nossas vidas” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/08/2019, às 16h14 - Atualizado às 16h22

Nesta semana, os admiradores de Emerson Palmieri, jogador que defende atualmente o Chelsea, tomaram um grande susto: o atleta assumiu a paternidade de uma criança.

O filho de Emerson é fruto de uma relação fora do casamento. O lateral-esquerdo, que tem 25 anos de idade, chocou seu seguidores com a notícia.

Emerson foi transferido para o Chelsea pelo Roma, clube onde jogava anteriormente, em janeiro do ano passado por cerca de R$ 78 milhões. Ele foi revelado pelas categorias de base do Santos e entrou no time profissional em 2013.

Ele postou uma foto ao lado da criança em seu Instagram nesta quarta (07/08) e se justificou. “É assim, Deus nos concede os filhos para pôr à prova a nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos. Crescemos, enfrentamos barreiras e nos tornamos mais responsáveis com o passar do tempo”, escreveu ele no começo do texto que postou junto do clique, na legenda.

“Sorrindo você chegou, enchendo minha vida de alegria, por isso sou um pai que tem orgulho em dizer que você é uma felicidade enorme para mim e para toda a nossa família. Meu filho. Uma bênção que veio para mudar as nossas vidas para melhor e mostrar que a realidade da vida pode ser bem dura com a gente, mas pode ter certeza, estaremos juntos sempre um para o outro, enfrentando o que quer que seja pela frente. Hoje o tempo é a coisa mais importante que temos, ele passa rápido e por isso precisamos aproveitar cada segundo. Estou aqui lutando por nós e quando menos esperarmos, estaremos juntos. Te amo meu filho!”, finalizou.

Emerson é casado com Isadora Nascimento desde junho. Inclusive, em seu Instagram, há uma foto da cerimônia. Ela, por outro lado, tem o Instagram fechado para o público. Eles comemoraram cinco anos de relacionamento em janeiro de 2018.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Assim já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu.” Mateus 19:6 ❤️🙏🏾… Eu te amo @isaanascimento

Uma publicação compartilhada por Emerson Palmieri (@emersonpalmieri33) em