FAMOSOS

Danny Trejo, ator de Machete, salva bebê em acidente de carro nos Estados Unidos

Danny Trejo, ator de Machete, salva bebê em acidente de carro nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/Instagram O ator Danny Trejo, conhecido por seu papel em

Danny Trejo, ator de Machete, salva bebê em acidente de carro nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/Instagram
Danny Trejo, ator de Machete, salva bebê em acidente de carro nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/08/2019, às 14h40

Com a ajuda de uma outra mulher que também passava pelo local, Danny retirou o bebê do banco e o deixou são e salvo. Segundo o site TMZ, o acidente não deixou nenhuma vítima fatal. Apesar de não haver explicações oficiais para o que aconteceu, suspeita-se que o carro passou o sinal vermelho e acabou colidindo com outro, causando o capotamento.

“Havia um bebê dentro do carro, e uma avó. E a única coisa que salvou a criança foi o banco do carro, graças a Deus”, afirmou o ator em entrevista para a ABC News, emissora americana. “Tudo de bom que aconteceu comigo aconteceu como resultado direto de eu ter ajudado outra pessoa. Tudo”, finalizou.

Danny, de 75 anos, é um ator cult que é bastante conhecido por ter um rosto inexpressivo frente às adversidades que enfrenta nos filmes. Seu próximo trabalho será em Dora e a Cidade Perdida do Ouro, adaptação de Dora Aventureira, onde ele dubla um dos personagens.

Veja o vídeo aqui: