FAMOSOS

Após separação, Brad Pitt luta para manter boa relação com os filhos, segundo revista

Brad Pitt e Angelina Jolie não estão mais juntos há algum tempo - e a prioridade dos dois tem sido seus filhos.

Após separação, Brad Pitt luta para manter boa relação com os filhos - Foto: Reprodução/Instagram
Após separação, Brad Pitt luta para manter boa relação com os filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/08/2019, às 12h16 - Atualizado às 12h33

A separação do casal mais badalado de Hollywood ainda tem rendido frutos. Brad Pitt e Angelina Jolie não estão mais juntos há algum tempo – e a prioridade dos dois tem sido seus filhos.

Juntos, eles tiveram seis crianças, e desde que se separaram, Pitt tem se esforçado para ter uma boa relação com eles, já que moram com a mãe. Segundo a revista People, o ator colocou Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e os gêmeos Knox e Vivienne, como prioridade em sua vida.

“Ele tem trabalho duro em si mesmo para ser uma pessoa melhor e mais saudável, e para ser o melhor pai possível”, disse uma fonte anônima à revista em matéria veiculada nesta semana.

A fonte ainda foi além: “Brad Pitt continuou a ser um pai que é interessado nas vidas de suas crianças. Ele não é perfeito, mas certamente é uma boa pessoa que merece felicidade”, afirmou.

Depois de um tempo mais afastado da atuação, Pitt voltou com tudo neste ano. Ele é uma das estrelas de Era Uma Vez em Hollywood, em que atua com Leonardo DiCaprio e Margot Robbie – e mesmo em um elenco recheado de grandes nomes, é dele o melhor papel. Nós do CENAPOP já vimos o filme e falamos dele aqui. A estreia no Brasil acontece no dia 15 de agosto.

Mesmo com a carreira avançando ainda mais, a fonte da revistas assegura que a prioridade do ator são seus filhos. “Essas sempre foram as prioridades dele. Que a carreira dele esteja indo bem é só um bônus que o deixa muito animado”, comentou.

Brad Pitt ao lado de Margot Robbie e Leonardo diCaprio na estreia de Era Uma Vez em Hollywood – Foto: Reprodução/Instagram