FAMOSOS

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, mostra aliança de compromisso

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, mostra aliança de compromisso - Foto: Reprodução/Instagram Enquanto esperava no aeroporto de Orlando, na Flórida,

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, mostra aliança de compromisso - Foto: Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, mostra aliança de compromisso - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/08/2019, às 12h02 - Atualizado às 12h07

Enquanto esperava no aeroporto de Orlando, na Flórida, para retornar ao Brasil, a influencer Suzanna Freitas resolveu fazer uma sessão de perguntas e respostas no seu Instagram.

Ao responder perguntas de seus seguidores, depois de passar uma temporada de férias nos Estados Unidos ao lado do namorado, Gabriel Simões, e de seus avós, ela fez algumas revelações interessantes.

Ela, que é filha de Kelly Key e Latino, comentou um pouco mais sobre como é seu relacionamento, inclusive exibindo o anel de compromisso que usa com Gabriel.

“Tem gente que acha cafona, clichês demais… O Gabriel dizia que tinha medo de eu achar cafona, mas acho lindo, maravilhoso”, disse no vídeo.

Ainda comentando sobre sua intimidade com o namorado, Suzanna afirmou que as brigas são parte da relação, mas que ambos sabem tirar de letra: “Tem épocas que a gente briga muito e tem épocas que a gente não briga nada. Passamos duas semanas sem ter nem divergência de opinião”, afirmou.

“A gente já brigou, mas não chegamos a ficar duas horas sem se falar. A gente já brigou, mas nunca terminou”, complementou.

Perguntada como seus pais reagem com o seu namoro, ela disse que todos se dão muito bem. Tanto Latino quanto Mico Freitas, que é o pai de criação de Suzanna, levam numa boa: “Os dois gostam muito do Gabriel”, disse.

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, mostra aliança de compromisso – Foto: Reprodução/Instagram