FAMOSOS

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, compartilha foto ao lado de Roberto Carlos: “Emoções”

Toda quinta-feira é dia de postar recordações no Instagram. É o chamado #tbt, que muitos artistas também aderiram. Um deles foi Luciana Cardoso.

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, compartilha foto ao lado de Roberto Carlos: “Emoções” - Foto: Reprodução/Instagram
Luciana Cardoso, esposa de Faustão, compartilha foto ao lado de Roberto Carlos: “Emoções” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/08/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h52

Toda quinta-feira é dia de postar recordações no Instagram. É o chamado #tbt, que muitos artistas também aderiram. Um deles foi Luciana Cardoso, que mostrou uma foto de fazer inveja a qualquer um.

Ela compartilhou um clique ao lado de ninguém menos que o cantor Roberto Carlos. Na foto também aparece Fausto Silva, seu marido. “Um #tbt com muitas ‘Emoções'”, escreveu na legenda.

Luciana é bem ativa nas redes sociais e participa da maioria das brincadeiras propostas na rede. Além disso, também compartilha várias imagens de sua rotina com o marido e os filhos, além dos bastidores do Domingão do Faustão, onde também trabalha.

Luciana é amiga íntima das bailarinas que compõe o corpo de baile do programa do marido, e sempre que pode mostra algumas fotos ao lado delas. Mas não só isso: Luciana também faz questão de levá-las para viajar. Recentemente, elas estiveram em um cruzeiro, que também teve algumas fotos postadas por ela na sua conta no Instagram.