FAMOSOS

Bruno Fagundes fala sobre sucesso no teatro e na web: “Eu era tímido”

Recentemente, Bruno Fagundes completou 30 anos de idade. E pode se considerar no auge de sua carreira. Ele estrela como Zorro em um musical.

Bruno Fagundes fala sobre sucesso no teatro e na web: “Eu era tímido” - Foto: Reprodução/Instagram
Bruno Fagundes fala sobre sucesso no teatro e na web: “Eu era tímido” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/08/2019, às 11h26 - Atualizado às 11h38

Recentemente, Bruno Fagundes completou 30 anos de idade. E pode se considerar no auge de sua carreira. Ao fim do trabalho no teatro ao lado do pai, Antonio Fagundes, foi direto para um musical, uma das maiores estreias do palco neste ano em São Paulo.

Trata-se de Zorro – Nasce Uma Lenda, peça onde Bruno canta, dança e atua com desenvoltura. O musical estreou há seis dias e já vem sendo muito comentado, recebendo muitos elogios. O talento herdado dos pais fica visível em cada novo trabalho em que ele se compromete.

“É um personagem emblemático, que está no consciente do público, um tipo sedutor, que está aí há 100 anos e era muito desafiador vivenciar tudo isso em cena e ainda mostrar que posso fazer bem essa maratona vocal”, disse o ator em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quinta (08/08), em que também falou sobre a rotina de ensaios para o musical. “Foram dois meses árduos. esta semana tive minha primeira folga e fui ver como está a vida lá fora. Agora o filho está parido, mas a tensão continua”, ponderou.

Bruno é um artista inquieto. E é justamente esse lado ansioso que fez com que ele procurasse terapia. “Queria entender muita coisa, acho que parte disso vem do amadurecimento, desses 30 anos que estavam batendo à porta. Queria mostrar do que sou capaz e criei estratégias para isso”, comentou.

“Eu poderia ter ficado na zona de conforto, aproveitar meu sobrenome e a fama dos meus pais. Mas nunca segui pelo caminho fácil. Se fosse, seria aí uma celebridade talvez. Mas não é o que me interessa”.

 

Exposição involuntária

Bruno Fagundes fala sobre sucesso no teatro e na web: “Eu era tímido” – Foto: Reprodução/Instagram

Desde muito jovem, Bruno tem sido exposto na mídia. Ser filho de um dos maiores atores da história do país fez com que ele estivesse debaixo dos holofotes praticamente desde que nasceu. O ator é fruto do casamento de Fagundes com Mara Carvalho, que também é atriz. O sangue de artista sempre falou mais alto, mas a timidez impediu que ele aflorasse antes.  “Cresci sendo o filho de alguém. Eu era retraído, tímido. Tinha minhas questões para trabalhar”, comentou.

Atualmente, Bruno se tornou pop não só por seus trabalhos como ator, mas também como, digamos, “instagrammer”. Em suas fotos no Instagram, ele abusa da sensualidade posando sem camiseta e, em muitas fotos, usando apenas cueca ou sunga. No fim das contas, ele se diverte com isso.

“De uma noite para o dia descobriram o Bruno gato”, comentou, rindo. “Não vou ser hipócrita e dizer que não me sinto bem com os likes e com os elogios. Acho bom para a autoestima, mas, na realidade, estou brincando com tudo isso. Faz parte desse crescimento também. Saber rir de si mesmo”, se justificou, afirmando que às vezes fica até chocado com alguns comentários que recebe.

“Passo batido por alguns e fico imaginando como alguém fala isso para outra pessoa cara a cara. Não fala!”, disse.

Atualmente Bruno está solteiro e totalmente focado em sua vida profissional. Ele afirmou estar casado – mas com a peça em que trabalha atualmente. E faz planos para o futuro: uma novela ainda está em seu horizonte. “Adoraria fazer algo que tivesse a ver comigo e com o meu momento. Não vejo nada de errado em estar na televisão. Aprendi muito fazendo e estou aberto”, finalizou.

Bruno Fagundes fala sobre sucesso no teatro e na web: “Eu era tímido” – Foto: Reprodução/Instagram