FAMOSOS

Valesca Popozuda volta a morar com a mãe após crise financeira

A funkeira Valesca Popozuda está atravessando uma fase complicada. Sua vida pessoal e profissional atravessam um dos momentos mais delicados.

Valesca Popozuda volta a morar com a mãe após crise financeira - Foto: Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda volta a morar com a mãe após crise financeira - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/08/2019, às 11h06 - Atualizado às 11h18

A funkeira Valesca Popozuda está atravessando uma fase complicada. Sua vida pessoal e profissional atravessam um dos momentos mais delicados até o momento.

Um grande exemplo é que Valesca precisou sair do apartamento em que morava há um tempo, localizado no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O imóvel era próximo da praia e possui alto valor. A cantora acabou se mudando para o bairro da Abolição, no subúrbio do Rio, para morar com a mãe.

A mudança serve a dois propósitos: além da economia de não precisar pagar um aluguel caríssimo, Valesca também fica perto de sua mãe, que sofre de câncer.

Tudo isso porque o volume de shows da funkeira diminuiu drasticamente de um tempo para cá. Ao observar o site de Valesca, percebe-se que não há qualquer show agendado para o futuro. A concorrência no meio artístico fez com que ela precisasse baixar o valor de seu cachê, e ainda assim, as apresentações são escassas.

Para completar o panorama, Valesca recentemente deixou sua empresária, Kamilla Fialho. Todas essas situações fazem com que ela atravesse um momento de incertezas em sua carreira.

Dona de hits no final da década passada e no começo dos anos 2010, Valesca Popozuda é um nome de peso no cenário musical nacional. Suas músicas ainda são executadas em baladas e festas, o que pode garantir à cantora um nicho muito interessante para a carreira. No momento, porém, os problemas estão se sobrepondo.

A última aparição pública de Valesca foi na entrega do prêmio Sexy Hot, o Oscar do pornô brasileiro, no último fim de semana.