FAMOSOS

Channing Tatum afirma que vai se afastar das redes sociais para “ficar no mundo real”

Channing Tatum afirma que vai se afastar das redes sociais para "ficar no mundo real" - Foto: Reprodução/Instagram Em um post publicado em seu Instagram na

Channing Tatum afirma que vai se afastar das redes sociais para “ficar no mundo real” - Foto: Reprodução/Instagram
Channing Tatum afirma que vai se afastar das redes sociais para “ficar no mundo real” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/08/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h32

Em um post publicado em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (07/08), o ator Channing Tatum anunciou que irá se afastar das redes sociais por um tempo.

Ele, que sempre foi bastante ativo principalmente no Instagram, resolveu tirar umas férias das publicações e explicou as razões que o levaram a tomar tal atitude.

“Vou fazer uma pausa e sair das redes sociais por um tempo. Venho tentando me inspirar e criar novamente. Sendo honesto, eu realmente não sinto ou não venho me sentindo muito criativo nas redes sociais nos dois últimos anos. Eu vou sair e ficar no mundo real por um tempo, e vou desligar o meu telefone”, explicou no post.

Em seguida, afirmou que ainda pode voltar – mas no futuro. “Provavelmente voltarei em algum momento. Porque eu quero ter uma direção ou um ponto de vista claro do porquê eu estou aqui e o que estou fazendo lá fora. Amo vocês! Até algum um tempo!”, finalizou.

Channing tem, atualmente, cerca de 17 milhões de seguidores que se divirtem com as postagens quase sempre inspiradas do ator, que gosta de provocar o público até mesmo com fotos mais sensuais, como uma em que ele aparece no chuveiro cobrindo suas partes íntimas com a mão.