FAMOSOS

Luciene Borges volta atrás e diz que beijo em Thulio Milionário foi de livre e espontânea vontade

Nos últimos dias, surgiu uma enorme controvérsia sobre um beijo que o cantor Thullio Milionário deu em uma mulher durante um show em Muriti, no Ceará.

Luciane Borges volta atrás e diz que beijo em Thulio Milionário foi de livre e espontânea vontade - Foto: Reprodução/Instagram
Luciane Borges volta atrás e diz que beijo em Thulio Milionário foi de livre e espontânea vontade - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/08/2019, às 13h49 - Atualizado às 14h04

Nos últimos dias, surgiu uma enorme controvérsia sobre um beijo que o cantor Thullio Milionário deu em uma mulher durante um show em Muriti, no Ceará.

A pessoa que foi beijada afirmou, em entrevista para a TV, que não autorizou o cantor a tomar essa atitude e ameaçou processá-lo. Luciene Borges, no entanto, voltou atrás nesta quarta (07/08) e deu outras explicações a respeito da situação.

A moça, que é blogueira, fez uma postagem em seu Instagram para pedir desculpas ao cantor pelo que disse na entrevista. Nos vídeos publicados em sua conta na rede social, ela fez questão de falar sobre tudo o que aconteceu naquela noite.

“Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual quero esclarecer aqui: eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade. Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou no primeiro vídeo veiculado nos Stories.

Em seguida, ela comentou sobre a enorme repercussão que o caso teve, inclusive nacionalmente: “Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava… Eu nem sei explicar. Os dias piores da minha vida foram esses que têm passado. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”, lamentou.

Por fim, ela novamente pediu desculpas pela situação em que se colocou junto ao cantor. “Então, estou aqui para pedir para desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, disse.

 

Entenda o caso

No show, que aconteceu no Ceará, Thullio Milionário convidou uma mulher da plateia para dançar com ele no palco. Durante o ato, eles acabaram se beijando em frente ao público. Depois do acontecido, Luciene deu uma entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web em que afirmou que o beijo não foi de livre e espontânea vontade.

“Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, disse na ocasião.

Ainda disse, na entrevista, que esteve no camarim do cantor antes do show para tirar fotos, mas que não esperava pela atitude que ele tomou e que iria processá-lo. “Estou em busca dos meus direitos, porque várias vezes eu pedi para apagar o vídeo, inclusive tiraram print e foi mais motivo de chacota. Estou indo em busca dos meus direitos. Vocês podem ver no vídeo que várias vezes ele puxa minha saia, não sei qual a intenção dele em fazer isso”, enfatizou.

Veja o vídeo: