FAMOSOS

Enfrentando câncer pela terceira vez, Olivia Newton-John abre o coração em entrevista

Uma das maiores estrelas dos filmes musicais dos anos 70, Olívia Newton-John abriu o coração em uma entrevista para o programa 60 Minutes.

Enfrentando câncer pela terceira vez, Olivia Newton-John abre o coração em entrevista - Foto: Reprodução/Instagram
Enfrentando câncer pela terceira vez, Olivia Newton-John abre o coração em entrevista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/08/2019, às 14h23 - Atualizado às 14h31

Uma das maiores estrelas dos filmes musicais dos anos 70, Olívia Newton-John abriu o coração em uma entrevista para o programa 60 Minutes, exibido na Austrália.

Na conversa, ela fala sobre a sua luta contra um câncer. É a terceira vez que a atriz e cantora enfrenta a doença: a primeira vez em 1992, e pela segunda em 2013.

“Eu sou tão sortuda por ter passado por isso três vezes, e continuar aqui”, refletiu. “Eu estou vivendo com isso. Estou reforçando minha gratidão”, afirmou.

A atriz mostrou ter consciência da morte: “Nós sabemos que vamos morrer algum dia, só não sabemos quando. Quando alguém te dá um diagnóstico de câncer, ou qualquer outra doença assustadora, de repente você precisa encarar a possibilidade de que seu tempo é ainda mais limitado. A verdade é que qualquer um pode morrer hoje ou amanhã. Cada dia é um presente”, disse.

O câncer que Newton-John enfrenta no momento é mais grave que os anteriores, mas ela se mantém confiante. “Eu estou ficando forte novamente, estou bem. Estou com força total novamente”, afirmou.

Ela ainda disse que não fica procurando mais informações na internet, por exemplo. “Eu não fico lendo as estatísticas. Se você começa a acreditar nelas, você desistiu. Se alguém te diz que você só tem seis meses para viver, é bem possível que você tenha mesmo, porque você acredita nisso. Psicologicamente, para mim, é melhor não ter ideia nenhuma do que esperar”, finalizou.

Veja a matéria do 60 Minutes Austrália abaixo (sem legendas):

 

Olivia ao lado de John Travolta, seu parceiro em Grease – Nos Tempos da Brilhantina – Foto: Reprodução/Instagram