FAMOSOS

Grazi Massafera surpreende ao revelar como gasta seu dinheiro

No ar como protagonista da novela Bom Sucesso, que estreou recentemente na Globo, Grazi Massafera fez revelações sobre como gasta seu dinheiro.

Grazi exibe corpo irretocável ao lado do personal Chico Salgado - Foto: Reprodução/ Instagram
Grazi exibe corpo irretocável ao lado do personal Chico Salgado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/08/2019, às 20h35 - Atualizado às 20h40

No ar como protagonista da novela Bom Sucesso, que estreou recentemente na Globo, Grazi Massafera fez algumas revelações sobre como gasta o dinheiro que ganha.

Em afirmações publicadas pelo jornal Extra na tarde desta segunda (05/08), a atriz disse que deixou de ser consumista, e que investe sua grana em algo que vale mais a pena, em sua opinião.

“Não estou gastando dinheiro com nada. Na verdade, gasto com comida porque procuro me alimentar bem”, disse a musa, conhecida por cuidar bem de seu corpo – na verdade, Grazi já apareceu diversas vezes em exercícios pesados com o seu personal trainer, Chico Salgado.

Porém, nem sempre foi assim. Ainda segundo o jornal, Grazi se rendeu, no começo de sua carreira, ao lado mais consumista da vida. Quando começou a ganhar dinheiro com seus trabalhos na mídia, ela resolveu ir à forra.

“Fui menina pobre, então quis ter bolsa, sapato, celular, perfume… Antes, não tinha nada disso e, de repente, pude ter e comprar com meu dinheiro”, explicou.

Como se sabe, Grazi despontou para a carreira artística ao participar do Big Brother Brasil, na edição de 2005. A edição daquele ano foi vencida por ninguém menos de Jean Wyllis, que depois se tornou político e ativista dos direitos LGBT no Congresso.

No entanto, Grazi começou uma bem sucedida carreira como atriz, estreando nesse ramo em Páginas da Vida, novela de Manoel Carlos, em 2006. Desde então, ela tem sido saudada como uma das melhores atrizes dos últimos anos.

“Mas isso já passou faz tempo”, garantiu. “Não tenho mais sonhos de consumo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

✔️👊🏼❤️ Vashistasana @nanda.adarsha 🧘🏼‍♀️ começando bem o dia ! Bora gravar

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em