FAMOSOS

Maria Maud, filha de Cláudia Abreu, faz seu primeiro show aos 18 anos: “Sem palavras”

Maria Maud, filha de Cláudia Abreu, faz seu primeiro show aos 18 anos: "Sem palavras" - Foto: Reprodução/Instagram A filha mais velha da atriz Claudia Abreu,

Maria Maud, filha de Cláudia Abreu, faz seu primeiro show aos 18 anos: “Sem palavras” - Foto: Reprodução/Instagram
Maria Maud, filha de Cláudia Abreu, faz seu primeiro show aos 18 anos: “Sem palavras” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/08/2019, às 21h20 - Atualizado às 21h22

A filha mais velha da atriz Claudia Abreu, Maria Maud, estreou como cantora neste fim de semana. Ela se apresentou na noite do último sábado (03/08)  num bar em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

A apresentação faz parte de um projeto com Antonio Leoni, filho do cantor Leoni. Maria, que tem 18 anos é fruto do casamento da atriz com o diretor José Henrique Fonseca, formou com os amigos a banda Modélica.

Em sua conta no Instagram neste fim de semana, ela compartilhou um trecho do show realizado no sábado e comemorou a estreia. “Tô sem palavras. Sonhei por esse momento a minha vida toda, dividir o palcos com amigos tão fodas e que cada dia aprendo mais. Tom, Vini, Mogli e Claire, obrigada”, escreveu.

“Depois de 9 meses de muita ralação, brigas, carinho, risada e música: Modélica nasceu, e nasceu bonito”, finalizou, animada com o resultado de tanta dedicação.