FAMOSOS

Bebeto e Romário se reencontram em festa no Rio e brincam: “Jogava pouco?”

Dois dos maiores craques da história da Seleção Brasileira se reencontraram em uma festinha no Rio: Bebeto e Romário, campeões do mundo em 1994.

Bebeto e Romário se reencontram em festa no Rio e brinca: “Jogava pouco?” - Foto: Reprodução/Instagram
Bebeto e Romário se reencontram em festa no Rio e brinca: “Jogava pouco?” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/08/2019, às 21h06 - Atualizado às 21h13

Dois dos maiores craques da história da Seleção Brasileira se reencontraram em uma festinha no Rio. Bebeto e Romário, campeões do mundo em 1994, formaram uma das duplas mais conhecidas do futebol nacional.

Eles estiveram juntos na festinha de aniversário da filha de um amigo em comum, e aproveitaram a oportunidade para posar juntos para uma foto. Os dois postaram o registro em suas contas no Instagram.

Romário aproveitou para brincar: “E essa dupla, jogava pouco (risos)?”, perguntou na legenda da foto.

Os dois, após aposentarem-se do futebol, entraram para a política. Bebeto está em seu segundo mandato como deputado estadual no Rio de Janeiro. Romário, por outro lado, elegeu-se senador pelo mesmo estado.

Os comentários exaltaram o reencontro: “Que dupla, meus amigos”, disse um internauta. “A maior dupla de ataque futebol brasileiro!”, comemorou outra. Um outro se emocionou: “Jogava uma barbaridade. Melhor que jogar bem é jogar com o coração no bico da chuteira, e isso é uma marca na carreira de vocês. Obrigado pelas alegrias que proporcionaram aos brasileiros. Hoje chorei de emoção ao assistir a matéria sobre o “Tetra” depois de 25. Essa foi com certeza a melhor copa de todos os tempos”, disse.