FAMOSOS

Bless, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ainda não fala português

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mostraram oficialmente o mais novo membro de sua família: trata-se de Bless, um garotinho de 4 anos de idade.

Bless, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ainda não fala português - Foto: Reprodução/Instagram
Bless, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ainda não fala português - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/08/2019, às 17h44 - Atualizado às 17h51

Nesta semana, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mostraram oficialmente o mais novo membro de sua família: trata-se de Bless, um garotinho de 4 anos de idade, adotado por eles.

O nome do menino, traduzido para português significa “bênção”. Foi revelado pela Revista Veja que o nome não foi escolhido pelos pais adotivos, mas sim pelo orfanato onde ele morava no Malawi, na África.

Ainda de acordo com a revista, Bless chegou com Bruno e Giovanna em um avião comercial, vindo diretamente da África. Ao desembarcarem em terras brasileiras, fretaram um jatinho para chegarem até o Rio de Janeiro, onde moram. Além disso, também foi informado que Bless não fala nenhuma palavra em português – ao menos, por enquanto.

O casal deve matricular Bless em uma escola bilíngue ainda neste semestre. Dessa forma, irão iniciar a fase de adaptação da criança em sua nova realidade.

Muitas pessoas questionaram também se Bless teria algum tipo de relação sanguínea com Titi, a outra filha do casal, que foi adotada no mesmo país. A revista trouxe a informação de que essa história não procede: os dois não tem nenhum parentesco.

Familiares e amigos de Bruno e Giovanna já foram apresentados pessoalmente ao novo filho do casal, que se mostra feliz da vida com a adoção – assim como o pequeno Bless parece estar adorando a nova casa em um país – e uma realidade – completamente diferente da que vivia até então.