FAMOSOS

Lady Gaga exibe jantar romântico à luz de velas com novo affair

Lady Gaga parece mesmo ter conseguido um novo amor para sua vida: o engenheiro de som Dan Horton. Ela fez um jantar romântico especial para os dois.

Lady Gaga exibe jantar romântico à luz de velas com novo affair - Foto: Reprodução/Instagram
Lady Gaga exibe jantar romântico à luz de velas com novo affair - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/08/2019, às 13h09 - Atualizado às 13h25

Lady Gaga parece mesmo ter conseguido um novo amor para sua vida. Depois de ser flagrada aos beijos com seu engenheiro de som Dan Horton, a estrela pop postou um momento íntimo em sua conta no Instagram.

Na imagem é possível ver um jantar à luz de velas, com dois pratos sobre a mesa. Ela ainda escreveu: “Bolonhesa feito em casa”, deixando claro se tratar de um momento íntimo a dois.

O relacionamento entre Gaga e Horton pode estar se tornando algo muito sério. Na última quarta (31/07), eles foram vistos em um restaurante de Los Angeles trocando beijos sem se importar com a presença de paparazzis. Este é um forte indicativo de que a cantora pretende assumir o romance em público – o que ainda não foi feito de forma oficial.

Desde terça-feira (30/07), os rumores de que Gaga estaria com uma nova paixão começaram a circular pela mídia americana. A Revista People, por exemplo, publicou que o recém-casal tinha sido visto jantando juntos no maior clima de intimidade. A partir daí, todas as revistas e tabloides se dedicaram a cobrir o caso.

Muitos apostavam que Bradley Cooper, ator e diretor de Nasce uma Estrela – filme que deu um Oscar de Canção Original para Gaga, além de uma indicação a Melhor Atriz – seria o novo par romântico dela, já que ele recentemente se separou de sua esposa. A química entre os dois era visível dentro e fora das telas, tanto é que os rumores de que eles estariam juntos explodiram com mais força depois da apresentação da dupla cantando Shallow na cerimônia do Oscar neste ano.

No entanto, aparentemente este romance não vingou, e agora Gaga é vista em público com um novo affair pela primeira vez desde que terminou seu noivado com Christian Carino, em fevereiro.