FAMOSOS

Thammy Miranda se emociona ao falar do filho: “Começa a melhor fase das nossas vidas”

Em um vídeo publicado no YouTube, Thammy Miranda aparece falando da chegada de seu primeiro filho, Bentho, ao lado da esposa, Andressa Ferreira.

Thammy Miranda se emociona ao falar do filho: “Começa a melhor fase das nossas vidas” - Foto: Reprodução/Instagram
Thammy Miranda se emociona ao falar do filho: “Começa a melhor fase das nossas vidas” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/08/2019, às 12h47 - Atualizado às 13h23

Em um vídeo publicado em um canal no YouTube, Thammy Miranda aparece falando da chegada de seu primeiro filho, Bentho, ao lado da esposa, Andressa Ferreira.

No vídeo, ambos aparecem dando um depoimento falando sobre a história de amor que vivem desde que se conheceram. “Estamos juntos há cinco anos, e desde que eu conheci o Thammy eu sei que o sonho da vida dele é ser pai, mas não era o momento”, diz Andressa.

Thammy, em seguida, aparece para complementar: “O melhor momento, na verdade, foi desde que eu conheci essa coisa maravilhosa na minha vida, essa princesa linda, magérrima, que até grávida ela está magra, com os braços finos e os cabelos sedosos, esse olhos brilhante. Esperei ela se preparar para isso. Mas eu já estava preparado desde sempre”, afirma.

Neste momento, Thammy se emociona ao falar do filho, um sonho antigo realizado através de inseminação artificial realizada nos Estados Unidos: “Tenho certeza que agora começa a melhor fase das nossas vidas. Você acha que não está preparada para ser mãe, né? Mas você já nasceu preparada. Toda mulher já nasceu preparada”.

Assista ao vídeo completo abaixo: