FAMOSOS

Kelly Key aparece com o rosto enfaixado em dia de beleza: “Pele lindíssima”

Kelly Key aparece com o rosto enfaixado em dia de beleza: "Pele lindíssima" - Foto: Reprodução/Instagram Durante o dia de hoje (01/08), Kelly Key resolveu

Kelly Key aparece com o rosto enfaixado em dia de beleza: “Pele lindíssima” - Foto: Reprodução/Instagram
Kelly Key aparece com o rosto enfaixado em dia de beleza: “Pele lindíssima” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/08/2019, às 18h19 - Atualizado às 18h27

Durante o dia de hoje (01/08), Kelly Key resolveu passar por um tratamento estético completo. Ela chegou a postar uma foto em que aparece com máscara de LED, e agora partiu para um novo procedimento.

Ela apareceu com o rosto todo enfaixado e compartilhou, em vídeos nos seus Stories, as imagens do tratamento. Ela disse que o procedimento melhora a pele.

“Agora estou com anestésico para o PRP, que faz buraquinhos na pele. O meu plasma está ali, paradinho. A pele fica lindíssima”, afirmou.

Kelly. 36 anos, é bastante conhecida por gostar de cuidar de sua estética. Ela mantém uma rotina de treinos na academia para continuar com o corpo em excelente forma, inclusive compartilhando nas suas redes sociais algumas dicas de como fazer para tonificar os músculos do corpo.

A cantora é mãe de três filhos, e com a rotina de alimentação e exercícios, aliada aos tratamentos estéticos, tem um corpo de dar inveja a muita gente mais nova por aí.

Veja o vídeo: