Angélica brinca com possível turnê ao lado de Xuxa e Eliana: “Iria durar dois shows, a gente ia brigar”

Angélica comenta campanha ao lado de Eliana e Xuxa: "Sentimento de nostalgia muito bom" - Foto: Reprodução/Instagram

Angélica comenta campanha ao lado de Eliana e Xuxa: “Sentimento de nostalgia muito bom” – Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica fez um vídeo, veiculado no IGTV, em que comentou sobre o reencontro com Xuxa e Eliana para um comercial de TV recentemente.

Durante os anos 90, as três foram as apresentadoras infantis mais famosas da televisão brasileira, e as emissoras estimulavam até uma certa rivalidade entre elas – que nunca existiu na vida real, todas garantem.

Ao falar do encontro com as duas amigas, a esposa de Luciano Huck chegou a imaginar como seria uma hipotética turnê ao lado delas, e fez piada sobre o assunto.

“Ele (Giovanni Bianco, diretor criativo do comercial) está criando uma turnê. As três loucas. Falei que iria durar dois shows, a gente ia brigar… Vai ser uma confusão, as três malucas”, brincou.

Interagindo diretamente com Xuxa, Angélica continuou: “Na nossa turnê, você vai usar bota vermelha e eu vou usar muitos apliques no cabelo”. Segundo ela, a equipe imaginou um show cheio de efeitos, “muito vento e muita Beyoncé”, nas palavras dela. Eliana, então, ponderou: “Corpão a gente tem”.

A história das três esteve sempre entrelaçada: Angélica começou na TV para substituir Xuxa no Clube da Criança, programa exibido pela Manchete nos anos 80. Xuxa havia se transferido para a Globo na época, onde comandou o Xou da Xuxa. Eliana surgiu em 1991 para comandar o Festolândia, no SBT, emissora onde passou a dividir espaço na programação infantil com Angélica, que havia deixado a Manchete e sido contratada por Sílvio Santos.

Veja o vídeo:

Comentários