FAMOSOS

Fernando divulga música nova e fãs especulam se canção foi feita para ex-namorada Maiara

Recém-separado de Maiara, Fernando publicou nesta quinta-feira (01/08) uma nova música que está compondo. O vídeo foi ao ar em seu IGTV.

Fernando divulga música nova e fãs especulam se canção foi feita para ex-namorada Maiara - Foto: Reprodução/Instagram
Fernando divulga música nova e fãs especulam se canção foi feita para ex-namorada Maiara - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/08/2019, às 14h06 - Atualizado às 14h14

Nesta semana foi anunciada oficialmente a separação entre Fernando Zor e Maiara. O casal-sensação do sertanejo passou três meses juntos, com declarações “fofinhas” e citações quase diárias entre si em suas redes sociais.

Recém-separado, Fernando publicou nesta quinta-feira (01/08) uma nova música que está compondo. O vídeo foi ao ar em seu IGTV, serviço do Instagram semelhante ao YouTube. Na filmagem, o músico toca violão e canta, além de ter escrito a letra, que fala sobre saudade – ao melhor estilo “sofrência” que vem dominando o gênero nos últimos anos.

Ao ouvir a canção, fãs começaram a especular se ela não teria sido escrita para Maiara, já que a letra descreve os momentos de um casal: “A gente não tinha tempo e o pouco tempo juntos era o melhor do mundo/ Sempre me abraçava enquanto eu cozinhava/ E o tempero especial era a sua risada/ Ai, ai, ai, se traduzir saudades dá você e eu/ Ai, ai, ai, que saudades do que a gente viveu”, diz um trecho.

Nos comentários, muitas foram as dúvidas levantadas por fãs e famosos. Maraísa, irmã de Maiara, deixou uma provocação: um emoji de pipoca, como se estivesse assistindo a tudo. Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, deixou emojis tristes. Rodolffo, da dupla Israel e Rodolffo, foi mais direto: “Invejosos dirão que é indireta”.

Segundo informações não-oficiais, o relacionamento entre Fernando e Maiara terminou por conta da pressão do compromisso: Fernando havia saído de um casamento longo, Maiara queria casar logo. Até o momento, o cantor não se pronunciou a respeito das especulações.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em