FAMOSOS

Durante passeio em Fernando de Noronha, José de Abreu e namorada exibem anel de compromisso

O ator José de Abreu esteve em Fernando de Noronha nos últimos dias, acompanhado de sua namorada, a maquiadora Carol Junger.

Durante passeio em Fernando de Noronha, José de Abreu e namorada exibem anel de compromisso - Foto: Reprodução/Instagram
Durante passeio em Fernando de Noronha, José de Abreu e namorada exibem anel de compromisso - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/08/2019, às 13h55 - Atualizado às 14h02

O ator José de Abreu esteve em Fernando de Noronha nos últimos dias, acompanhado de sua namorada, a maquiadora Carol Junger. Os dois saíram em passeio por um motivo que, agora, parece muito especial.

Nas fotos da viagem, publicadas no Instagram, o casal aparece usando uma aliança na mão direita, que é a mesma usada por quem está noivo. O anel de compromisso pode ser visto claramente nos cliques. Tudo indica que este foi um passeio romântico com um cenário paradisíaco para a troca de anéis.

Zé e Carol confirmaram o relacionamento em maio, mas estão juntos desde março deste ano. A diferença de idade entre os dois foi bastante comentada pela mídia, e ela chegou a afirmar que sofre preconceito por conta disso. Ele, no entanto, disse que a idade não atrapalha em nada.

Em declaração ao jornal Extra, o ator garantiu: “Me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades”, disse.

 

Durante passeio em Fernando de Noronha, José de Abreu e namorada exibem anel de compromisso – Foto: Reprodução/Instagram

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Vai ter chuvinha de fotos 😝

Uma publicação compartilhada por Carol Junger (@caroljungerr) em