FAMOSOS

Mariana Ximenes “volta às origens” e se muda do Rio para São Paulo com o namorado

Mariana Ximenes está de casa nova. Depois de passar anos no Rio de Janeiro, mais perto dos estúdios da Globo, ela resolveu mudar-se para São Paulo.

Mariana Ximenes “volta às origens” e se muda do Rio para São Paulo com o namorado - Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Ximenes “volta às origens” e se muda do Rio para São Paulo com o namorado - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/07/2019, às 13h58 - Atualizado às 14h06

Mariana Ximenes está de casa nova. Depois de passar anos no Rio de Janeiro, portanto mais perto dos estúdios da Globo, ela resolveu mudar-se para São Paulo.

A atriz, que é paulista, tomou a decisão de voltar para sua cidade natal juntamente com o namorado, Felipe Fernandes. A mudança foi completada durante o fim de semana.

Animada com a mudança de ares, Mariana fez questão de publicar, em seu perfil no Instagram, uma foto sentada nas caixas que usou para levar seus pertences. Ela mantinha uma casa na cidade, que foi decorada pelo arquiteto Antonio Ferreira Jr, e que fica localizada no bairro Cerqueira César, bem próximo da Avenida Paulista.

Com isso, Mariana pretende passar mais tempo em São Paulo, lugar que sempre preferiu. No entanto, não se desfez de seu apartamento no Leblon, onde passou os últimos anos.

Quem gostou mesmo da mudança de Mariana foram suas amigas paulistas, que comemoraram a “volta às origens” da atriz. Cláudia Raia foi uma delas: deixou um comentário animado na foto de Mariana no Instagram: “Bem-vinda, Maricota amada”, escreveu a veterana.