FAMOSOS

Lexa “leva bolo” de amiga no cinema e fica mais de uma hora esperando: “Só vou ver o final do filme”

A cantora Lexa contou, em seu Instagram, que passou mais de uma hora esperando por uma amiga para irem juntas ao cinema - e acabou "levando bolo".

Lexa “leva bolo” de amiga no cinema e fica mais de uma hora esperando: “Só vou ver o final do filme” - Foto: Reprodução/Instagram
Lexa “leva bolo” de amiga no cinema e fica mais de uma hora esperando: “Só vou ver o final do filme” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/07/2019, às 12h31 - Atualizado às 12h37

A cantora Lexa contou, em seu Instagram, que passou mais de uma hora esperando por uma amiga para irem juntas ao cinema – e acabou “levando bolo”. Ela, que se divertiu com a situação, postou uma série de vídeos na função Stories de sua conta na rede social.

“Só vou ver o final do filme”, disse em determinado momento.

“Eu, que estava pronta para dormir, prontíssima. Já tinha feito até o meu ritual de skincare. Aí, uma certa amiga minha, mandou mensagem e disse: ‘comprei para a gente’. Falei: ‘Amiga, estou em casa hoje, mas estou de boa, vou descansar’. E ela: ‘Vamos ver O Rei Leão às vinte e duas horas, já comprei’. Vocês tem amigas assim, também? Eu saí correndo”, disse no primeiro vídeo.

Em seguida, ela aparece já dentro do cinema: “Cheguei aqui no shopping, já começou o filme e a minha amiga nem chegou ainda”, disse na publicação. Ela ainda escreveu: “E olha que eu saí do outro lado da cidade para estar aqui, leve vontade de matar”, contou.

Foi então que Lexa percebeu que ia “levar bolo” da amiga. “O filme começou às 22h e até agora, nada. 22h25”, disse. Na sequência, outro vídeo: “Depois eu conto para vocês o final do filme, que é só o que vou assistir”.

Por fim, já passava das 22h50 quando Lexa publicou mais um vídeo tirando sarro da situação: “Estou comendo pipoca e prestando atenção na vida dos outros que passam aqui. Aí vem alguém, tira foto. Até agora, nada”, finalizou.

Veja o vídeo: