FAMOSOS

Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby: “Ele não me trocou, viu? Quem disse adeus fui eu”

Na caixa de comentários de suas fotos no Instagram, Luana Piovani voltou a falar sobre seu ex-marido, Pedro Scooby - e aproveitou para alfinetá-lo.

Luana Piovani se despede de Ibiza e faz balanço da viagem: “Pôr do sol, sorriso e meu fotografo favorito” - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani se despede de Ibiza e faz balanço da viagem: “Pôr do sol, sorriso e meu fotografo favorito” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/07/2019, às 12h31 - Atualizado às 12h39

Na caixa de comentários de suas fotos no Instagram, Luana Piovani voltou a falar sobre seu ex-marido, Pedro Scooby – e aproveitou para alfinetá-lo mais uma vez.

O caso aconteceu nesta segunda (29/07), quando um fã da atriz deixou um comentário em que diz lamentar que Pedro a tenha “trocado” pela cantora Anitta, com quem ele mantém um relacionamento atualmente.

Na resposta, Luana fez questão de dizer que não foi ele quem terminou o relacionamento. “Ele não me trocou, viu? Quem disse adeus fui eu”, escreveu.

Recentemente, durante uma entrevista à TV portuguesa, onde trabalha como apresentadora atualmente, Luana corrobora essa versão. Ela afirmou que a convivência que passou a ter com o surfista, assim que se mudaram para Portugal com os filhos, fez com que ela colocasse um fim na relação dos dois.

“Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também… Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, afirmou na ocasião.

A fila já andou para Luana, inclusive. Atualmente ela está em um affair com o patinador Marcel Stürmer, com quem passou alguns dias em Ibiza, na Espanha.

 

Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby: “Ele não me trocou, viu? Quem disse adeus fui eu” – Foto: Reprodução/Instagram