FAMOSOS

Patrícia Leitte reclama de armação da ex-BBB Bruxinha no Twitter: “A verdade sempre vem à tona”

O clima ficou tenso entre as ex-BBBs Patrícia Leitte e Ana Paula Costa, mais conhecida como Bruxinha, na tarde desta sexta-feira (26/07), no Twitter...

Ex-BBB Patrícia Leitte reclamou de armação de Ana Paula Costa, a Bruxinha, no Twitter - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte reclamou de armação de Ana Paula Costa, a Bruxinha, no Twitter - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/07/2019, às 18h16

O clima ficou tenso entre as ex-BBBs Patrícia Leitte e Ana Paula Costa, mais conhecida como Bruxinha, na tarde desta sexta-feira (26/07), no Twitter.

Na rede social, uma internauta postou uma suposta conversa de Ana Paula, na qual a ex-BBB critica a escolha de Patrícia Leitte para a próxima edição de A Fazenda (ela já até negou que estará no reality).

“Gente, olha a Bruxinha revoltada porque a Patrícia Leitte saiu como uma das confirmadas na A Fazenda 11. Como sempre chacota e muito invejosa essa Bruxinha”, dizia a postagem.

Sem perder tempo, Patrícia Leitte respondeu: “Queria eu entender o que foi isso? Estou em choque”, disse ela.

Em seguida, Ana Paula tentou acalmar a situação dizendo que os comentários foram feitos por um perfil fake com sua foto:

“Alguém criou um fake meu gente, eu tirei print de dois @ com meu nome e minha foto, já denunciei as contas, não sei porque estão fazendo isso. Mas tá aí na foto pra provar”, se defendeu.

Internautas interviram e acusaram Ana Paula de pedir aos fãs para trocarem suas fotos de perfil para dar veracidade à história dos fakes.

Em uma das conversas, Bruxinha revela que Patrícia vendeu o carro que ganhou no Big Brother para pagar sua assessoria. A informação foi confirmada por Patrícia:

“Confesso que vendi sim e falo com orgulho, pois eu estava sem dinheiro e tenho um filho pra criar! Contei isso pra Ana Paula e só minha família sabia. Enfim, hoje já tenho outro carro, mas o fato é real”, respondeu Patrícia.

Em seguida, Patrícia compartilhou um vídeo no qual exibe páginas usando a mesma foto de Ana Paula, com mensagens sobre a ex-BBB:

“Gente como pode isso? Estou aqui sem acreditar nisso tudo! Que armação! Sabe por que vazou? Porque você pode esconder do seu semelhante, mas de Deus você não esconde! Deus tome de conta! E que toda armação caia por terra!”, escreveu Patrícia.

“Até agora eu estava duvidando, mas está aí o vídeo, Ana Paula não precisava agir nesse nível pra prejudicar uma pessoa que sempre foi sua amiga e nunca te fez mal! A verdade sempre vem à tona!”, completou Patrícia.

LEIA MAIS

MC Rebecca fala sobre sua bissexualidade
Ator de Xica da Silva publica desabafo na web
Anitta mostra bumbum e reclama de Photoshop 
Andressa Urach fala sobre envelhecimento na web
Ex-BBB Talula exibe evolução do corpo pós-parto
Cauã e Goldfarb pulam de cachoeira na Costa Rica

Veja mais notícias de Famosos.