FAMOSOS

Ex-BBB afirma ter interesse em Grazi Massafera: “Ela é para casar”

Ex-BBB afirma ter interesse em Grazi Massafera: "Ela é para casar" - Foto: Reprodução/Instagram Começou como brincadeira, mas acabou se tornando assunto sério.

Ex-BBB afirma ter interesse em Grazi Massafera: “Ela é para casar” - Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB afirma ter interesse em Grazi Massafera: “Ela é para casar” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/07/2019, às 12h09 - Atualizado às 12h24

Começou como brincadeira, mas acabou se tornando assunto sério. Marcelo Zagonel, que participou do BBB 14, assumiu ter um “crush” em Grazi Massafera.

“É uma paixão antiga. Já a acompanhava antes mesmo de entrar para o BBB. E, sim, é sério. A Grazi é para casar”, admitiu para o jornal Extra nesta quarta (24/07).

A história começou quando Grazi fez uma postagem em seu Instagram usando a imagem do ator Jake Gyllenhaal. “Clima ameno, astral lá em cima! Desejo do dia pra vocês! Já o moço do vídeo desejo eu”, escreveu no post.

Em seguida, a atriz Débora Nascimento fez um comentário na publicação: “Amiga, eu te passo o contato do Jake pra ontem”, disse ela. Para quem não sabe, Débora já fez trabalhos em Hollywood, sendo o mais notável em O Incrível Hulk, de 2008. “Por favor, nunca te pedi nada”, replicou Grazi na sequência.

Foi aí que Zagonel entrou na história. Ele deixou um comentário sem meias palavras na postagem de Grazi: “Moro no Brasil, somos do Paraná, as família se conhecem de Jacarezinho e ainda por cima, sou mais alto que ele. Combinamos mais”, escreveu o hoje empresário do ramo imobiliário.

O rapaz, que hoje está com 31 anos, já foi comparado a Jake Gyllenhaal. “Jé me falaram isso. Em alguns ângulos e algumas fotos a gente se parece mesmo”, diz ele.

Questionado se não tinha se “metido” no post de Grazi, ele refuta. “De maneira alguma. A respeito demais, tenho uma admiração enorme pela mulher guerreira e batalhadora que ela é e óbvio que a acho linda”.

Durante sua participação no reality show, Zagonel ficou conhecido por conta do seu romantismo. Na casa, ele se envolveu com as sisters Letícia Santiago e Ângela Munhoz.

Zagonel diz que se inspirou em Grazi quando saiu do reality, tentando ser ator. “Na época fiz cursos, levei a sério. Mas a exposição e a fama imediata eram grandes demais. Preferi deixar mais quieto, mas não descartei a possibilidade”, afirmou. Ele faz trabalhos eventuais como modelo.

Grazi até mesmo apareceu na casa do BBB enquanto ele esteve por lá, o que fez aumentar a admiração do moço pela atriz: “Ela foi fazer um merchan, conversamos rapidamente. Eu disse que também era do Paraná, que tinha parentes em Jacarezinho, terra dela e tivemos que parar o papo por causa das regras da casa”, lembrou.

Alguns meses depois, outra coincidência: ele a encontrou em uma academia. “Pedi uma foto, relembramos o encontro na casa e ela foi super solícita. Não conversamos muito, era uma aula de academia e ela estava casada”, relembrou. “Até pedi a amigos em comum que estreitassem a nossa amizade quando ela ficou solteira. Mas não aconteceu. Quem sabe agora? E eu amo criança e ela tem a Sofia. Seria perfeito”, finalizou, jogando um xaveco.

Marcelo Zagonel, 31 anos, é empresário do ramo imobiliário – Foto: Reprodução/Instagram

 

Marcelo Zagonel, 31 anos, é empresário do ramo imobiliário – Foto: Reprodução/Instagram

 

Marcelo Zagonel, 31 anos, é empresário do ramo imobiliário – Foto: Reprodução/Instagram