FAMOSOS

Solange Gomes revela em biografia que fez strip grávida em casa de prostituição

Solange Gomes, eterna musa da Banheira do Gugu, vai lançar um livro com sua biografia no próximo dia 30/07, chamado Sem Arrependimentos.

Solange Gomes revela em biografia que fez strip grávida em casa de prostituição - Foto: Reprodução/Instagram
Solange Gomes revela em biografia que fez strip grávida em casa de prostituição - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/07/2019, às 11h51 - Atualizado às 12h05

Solange Gomes, eterna musa da Banheira do Gugu, vai lançar um livro com sua biografia no próximo dia 30/07, chamado Sem Arrependimentos, pela Editora Livros.

O evento de lançamento da obra acontecerá na tradicional Livraria da Travessa, do BarraShopping, no Rio de Janeiro, e contará com a presença de Solange, que irá autografar exemplares do livro.

Na obra, ela conta sua ascensão e queda dentro do meio artístico, inclusive fala abertamente sobre o ponto mais baixo de sua carreira, quando precisou fazer shows de strip-tease em casas de prostituição.

“Nunca comentei essa história com ninguém. Era muito constrangedor precisar fazer aquilo”, disse a modelo, segundo o jornal Extra.

A história é que Solange, ao ser dispensada da Banheira do Gugu, estava grávida de sua primeira e única filha, Stephanie. Para conseguir sobreviver, ela precisou apelar para o trabalho como stripper em casas de prostituição de vários estados do país, aproveitando a fama adquirida na TV.

“Eu trabalhava com cachê, não tinha salário e fui pega de surpresa. Estava com a conta negativa no banco e sabia que não ia conseguir mais trabalho até que minha filha nascesse. Gastava muito na época, comprava muitas roupas e sapatos, e não fiz um pé de meia”, disse Solange ao jornal.

Ela afirmou que tentava emplacar, nesses eventos, o show da banheira, mas os contratantes queriam mais. “Diziam que o que rendia era strip de mulher famosa, de capa de revista. Fiz até juntar o dinheiro para poder sustentar a gravidez e os primeiros meses da minha filha já que o pai tinha sumido”, diz Solange. O pai em questão é o cantor Waguinho.

Para evitar maiores constrangimentos, ela afirma que fez amizade com os DJs e prostitutas das casas para que a ajudassem a evitar as famosas “mãos bobas”: “Também fazia amizade com os DJs para que eles jogassem bastante fumaça na hora em que eu ficava nua”, declarou.

Solange Gomes ganhou notoriedade por sua participação no Domingo Legal e também por posar nua para a Playboy em 1996, logo após um romance com o jogador (e hoje treinador) Renato Gaúcho. Na biografia, ela detalha todas essas histórias, que no fim, mostram a sua superação e volta por cima.

Solange Gomes e Waguinho – futuro pai de sua filha – na Banheira do Gugu nos anos 90 – Foto: Reprodução