CINEMA

Veja a cena do sacrifício de Tony Stark em Vingadores: Ultimato em 4K

A Saga do Infinito, criação do Universo Cinematográfico da Marvel, terminou com Homem-Aranha: Longe de Casa e o sacríficio de Tony Stark em Ultimato.

Veja a cena do sacrifício de Tony Stark em Vingadores: Ultimato em 4K - Foto: Reprodução/Disney-Marvel
Veja a cena do sacrifício de Tony Stark em Vingadores: Ultimato em 4K - Foto: Reprodução/Disney-Marvel

Redação Publicado em 24/07/2019, às 18h12 - Atualizado às 18h20

A Saga do Infinito, criação do Universo Cinematográfico da Marvel, terminou com Homem-Aranha: Longe de Casa. No entanto, ela começou lá em 2008 com o filme Homem de Ferro.

Naquela época, ninguém desconfiava que aquele longa-metragem estrelado por Robert Downey Jr. e dirigido por Jon Favreau lançaria a maior franquia de Hollywood de todos os tempos, totalizando agora 23 filmes que coletivamente arrecadaram mais de US $ 22 bilhões em todo o mundo.

O Universo Marvel é agora anfitrião de diversos personagens populares que protagonizarão seus próprios filmes nos próximos anos. Entretanto, isso só foi possível porque Tony Stark tem sido o seu garoto propaganda.

Incluindo sua participação especial no final de O Incrível Hulk, Downey interpretou Stark em 10 filmes ao longo de 11 anos, concluindo sua incrível participação com Vingadores: Ultimato. Nesse filme, Stark terminou o conflito contra Thanos de uma vez por todas usando as pedras do infinito para exterminar o Titã Louco e todos os seus lacaios. Essa ação tirou a vida de Stark, encerrando sua jornada no Universo Cinematográfico da Marvel de forma épica e heróica.

Este é, sem dúvida, um dos maiores momentos da Marvel até aqui. Agora, os fãs podem assisti-lo novamente em HD.

O canal do YouTube, Furious Trailer postou o clipe em alta qualidade do momento em que Stark faz o seu sacrifício final em prol da humanidade. A cena inclui a já icônica frase “Eu sou o Homem de Ferro”, que é dita pelo herói antes de derrotar o temido vilão. Veja abaixo:

Falta bem pouco para que os fãs possam rever Vingadores: Ultimato em sua versão completa. O filme, que recentemente ultrapassou Avatar como a maior bilheteria da História do Cinema, terá seu lançamento digital daqui uma semana. O blu-ray do longa chega às lojas em agosto.