Reynaldo Gianecchini afirma ter pânico de casamento: “Tenho um bloqueio com isso”

Reynaldo Gianecchini afirma ter pânico de casamento: "Tenho um bloqueio com isso" - Foto: Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini afirma ter pânico de casamento: “Tenho um bloqueio com isso” – Foto: Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta (24/07), o ator Reynaldo Gianecchini participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, ao lado de Agatha Moreira.

Durante o bate-papo com a apresentadora, o ator revelou ter pânico de casamento. Ele confessou, ao ser questionado por Ana Maria, que não se sente confortável em se casar “de papel passado”.

“Essa coisa de casamento no papel, tenho um certo pânico. Tenho um bloqueio com isso. No dia a dia, morar junto, isso tudo eu acho muito gostoso, você compartilhar, dividir a vida. Mas assinar um temo, tenho dificuldade, uma certa rejeição. Parece que quase que dá azar, está indo contra o fluxo”, disse.

Sobre a novela A Dona do Pedaço, no qual interpreta o vilão Régis, Reynaldo disse que já viu tipos como seu personagem na vida real: “Tem coisas na vida que acho que nem novela. Sou testemunha, já vi coisas bem cabeludas. Pessoas que realmente empenham sua vida, seus dons e talentos, para dar o golpe no outro. E passando por cima mesmo, não sente a menor empatia pelo ser humano”, comentou.

Agatha Moreira, por sua vez, explicou como começou seu relacionamento com o também ator Rodrigo Simas, e disse que no começo não havia rolado nada entre eles.

“É muito louco, porque não tinha nada. Eu comecei aqui em 2012, na Malhação, e o Rodrigo fazia o meu irmão. A gente se conhece há sete anos. A gente sempre foi muito amigo, nós nos damos muito bem,  somos muito parecidos, em diversos aspectos, de ideais.. E acho que o que aconteceu em cena não teve muito a ver com o que floresceu dentro da gente. A nossa relação foi bem mais fora de cena, tanto que a gente começou a se aproximar mais ainda depois que acabou a novela”, afirmou.

Comentários