FAMOSOS

Matheus Ceará cancela shows por conta de picos de estresse

O humorista Matheus Ceará, que faz parte do elenco d'A Praça é Nossa, do SBT, precisou cancelar sua agenda de shows por conta de um problema de saúde.

Matheus Ceará cancela shows por conta de picos de estresse - Foto: Reprodução/Instagram
Matheus Ceará cancela shows por conta de picos de estresse - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/07/2019, às 11h56 - Atualizado às 12h04

O humorista Matheus Ceará, que faz parte do elenco d’A Praça é Nossa, do SBT, precisou cancelar sua agenda de shows desta semana por conta de um problema de saúde.

A assessoria do comediante informou que ele teve um “pico de estresse”, que o levou a cancelar as apresentações. No entanto, não foram detalhados os motivos que o levaram a ter esta crise.

O ator, que tem 35 anos, emagreceu 50 quilos em 2017, quando passou por uma cirurgia de redução de estômago. Até o momento, apenas as apresentações em shows foram afetadas pela paralisação dos trabalhos. O programa é gravado apenas uma vez por semana.

Neste mês, Ceará tinha apresentações agendadas pelo interior de São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro. “Esse mês tenho bastante show para poder comprar fralda, leite e tudo para minha filha”, disse no começo de julho.

Ainda segundo a assessoria, Ceará vai intensificar o tratamento médico e psicológico para impedir novas crises e melhoras o estado de saúde do humorista.

Veja o comunicado completo:

“O humorista Matheus Ceará informa, através de sua assessoria de imprensa, que estão cancelados os shows da semana, devido alto pico de estresse vivido recentemente pelo artista. Seguindo orientações médicas e psicológicas, o humorista permanecerá afastado, a princípio até a próxima semana, para intensificar tratamento. Os shows de Ubatuba (26) e Salto (27) serão reagendados e terão as novas datas divulgadas em breve. Informaremos caso haja demais alterações na agenda”, disse a assessoria de imprensa do artista em nota.