Música

Ouça Smooth Big Cat, o novo álbum de DOPE LEMON, do Angus & Julia Stone

DOPE LEMON, também conhecido como Angus Stone, é um cantor e compositor australiano, que conquistou fãs ao redor do mundo com o Angus & Julia Stone.

Ouça Smooth Big Cat, o novo álbum de DOPE LEMON, do Angus & Julia Stone - Foto: Divulgação
Ouça Smooth Big Cat, o novo álbum de DOPE LEMON, do Angus & Julia Stone - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 24/07/2019, às 00h38

DOPE LEMON, também conhecido como Angus Stone, é um cantor e compositor australiano, que conquistou fãs ao redor do mundo com o dueto Angus & Julia Stone. Um dos principais sucessos da dupla é a canção ‘Big Jet Plane’.

Poucos dias de lançar seu 2º álbum de estúdio, Smooth Big Cat– que chegou aos serviços de música em 12 de julhoDOPE LEMON liberou mais uma faixa do novo álbum, Salt & Pepper. 

‘Salt & Pepper’ é um passeio furtivo pelo mundo caleidoscópico de Dope Lemon. A faixa é uma das preferidas de Angus no novo álbum. “É uma cerveja em volta da mesa de sinuca à meia-noite. Música da lua azul. É uma canção para quando a noite está prestes a se transformar em algo especial. Relaxe e deixe que este te leve para um bom lugar, meus amigos.”

Dirigido pelo premiado diretor de fotografia Stefan Jose, o vídeo de Salt & Pepper traz Angus ao volante de um Cadillac Limousine de 1985, enquanto ele passeia pela cidade em meio a psicodelia de sua mente entorpecida.

Hey You’foi a 1ª canção a ser divulgada, dando uma pequena amostra do novo trabalho de Angus Stone, que carrega muito de sua personalidade, distribuída em 10 faixas.

Se passaram 2 anos desde que Hounds Tooth, o último EP de Dope Lemon foi lançado, e 3 anos desde que Honey Bones saiu. Gravado em um encontro de Angus com os músicos Eliot Hammond (The Delta Riggs) e Rohin Brown (The Walking Who). O álbum já teve mais de 100 milhões de streams nos serviços de música, sendo os maiores sucessos do álbum foram as canções Marinade e Uptown Folks.

Dope Lemon fará shows em agosto no Enmore Theatre em Sidney, Tivoli em Brisbane, Palais Theatre em Melbourne, HQ em Adelaide e Metropolis em Perth – seguido por uma turnê no Reino Unido e Europa.

Ouça o álbum no Spotify: