FAMOSOS

Reynaldo Gianecchini sobre envelhecer: “Não sou mais aquele garotão”

No ar como o galã Régis em A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini contou, em entrevista, que não tem se importado com a passagem do tempo.

Reynaldo Gianecchini sobre envelhecer: “Não sou mais aquele garotão” - Foto: Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini sobre envelhecer: “Não sou mais aquele garotão” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/07/2019, às 17h01 - Atualizado às 17h11

No ar como o galã Régis em A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini contou, em entrevista, que não tem se importado com a passagem do tempo.

Aos 46 anos, o ator contou em um bate papo com a Revista Quem nesta terça (23/07) que sempre se surpreende com as pessoas que não aceitam o passar dos anos. Ele disse que leva a questão do envelhecimento com naturalidade.

“Tem sido numa boa. À medida que vou percebendo as mudanças, vejo, lógico, que não sou mais aquele garotão. Eu fico muito impressionado com as pessoas que se recusam a envelhecer, elas querem fazer de tudo para parecer que têm 30 anos”, disse ele.

O ator afirmou que não faz nenhum esforço para parecer ter menos idade do que realmente tem. “Eu tenho 46 anos, quero parecer que tenho 46 bem cuidados. Não parecer que tenho 30. Gosto de me cuidar, fazer exercício, me alimentar bem. Temos que aceitar de uma maneira boa o passar dos anos, porque vamos envelhecer de qualquer jeito. Se brigarmos com isto, vamos ser infelizes. Eu quero ser feliz”, explicou.

Sobre os comentários maldosos que recebe em suas redes sociais, sempre cheios de insinuações sobre sua vida pessoal e sobre sua aparência, Reynaldo disse que aprendeu a ter um distanciamento dessas questões.

“Eu tenho uma rede social forte, acompanho, mas com muito distanciamento, porque lá vai ter todo tipo de comentário. Tem várias pessoas que querem te cobrar, falar que não é mais o galã de antigamente”, disse.

Além disso, o ator mostrou ter consciência da diferença na cobrança entre homens e mulheres no que diz respeito ao envelhecimento: “Eu percebo a diferença entre o envelhecer dos homens e das mulheres. Acho que é mais cruel com a mulher, mas existe um trabalho individual de cada um de entender o que é envelhecer e se aceitar para de ficar dando razão a comentários”.

LEIA MAIS

Vídeo: Caio Castro e Malvino Salvador treinam boxe
Marília Mendonça ganha festa de aniversário
Vídeo: Zeca Pagodinho pega ônibus e tira onda
André Marques posta 1ª foto ao lado da namorada
Larissa Parison se despede do Domingão do Faustão
Jojo Todynho manda recado para Val Marchiori

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Domingão bão!❤️ @julianapaes

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em