FAMOSOS

Claudia Leitte brinca sobre reta final de gravidez: “Precisando de um guindaste para levantar”

Cláudia Leitte entrou na reta final de sua gravidez e não perdeu a chance de fazer piada: ela postou uma foto no Instagram brincando com sua situação.

Claudia Leitte brinca sobre reta final de gravidez: “Precisando de um guindaste para levantar” - Foto: Reprodução/Instagram
Claudia Leitte brinca sobre reta final de gravidez: “Precisando de um guindaste para levantar” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/07/2019, às 14h43 - Atualizado às 17h10

Cláudia Leitte entrou na reta final de sua gravidez e não perdeu a chance de fazer piada. Nesta terça (23/07) a cantora postou uma nova foto em seu Instagram e brincou com sua situação.

“Quem vê assim, pensa que não tá precisando de um guindaste pra levantar, pelo menos, umas 12 milhões de vezes, durante a noite, pra fazer xixi. Toda arrumadinha, de batom passado. Gatinha selvagem do samba. Deu 5h da tarde, o bicho pega e a Cinderela volta pro camisão GG, e, óbvio, deita na cama, porque tirou o sutiã”, escreveu na legenda da foto onde aparece “segurando a barriga”.

No último domingo (21/07), Cláudia já tinha comentado sobre as dificuldades nessa fase da gravidez:  “Estou sentindo sono, cansada”, disse, também pelo Instagram. “É a parte mais chata. Tem a ansiedade normal, falta pouco tempo para ela nascer…  Tomar banho é um saco. Para lavar as partes íntimas, parece que você está malhando”, comentou.

LEIA MAIS

Vídeo: Caio Castro e Malvino Salvador treinam boxe
Marília Mendonça ganha festa de aniversário
Vídeo: Zeca Pagodinho pega ônibus e tira onda
André Marques posta 1ª foto ao lado da namorada
Larissa Parison se despede do Domingão do Faustão
Jojo Todynho manda recado para Val Marchiori

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu, Bela e Davi ali atrás!

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em