FAMOSOS

Glamour Garcia fala sobre transição de gênero: “Comecei a me depilar aos 10 anos”

Intérprete de Britney na novela A Dona do Pedaço, a transexual Glamour Garcia contou que sua transição de gênero começou aos 10 anos...

Glamour Garcia na infância, quando ainda se chamava Daniel, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram
Glamour Garcia na infância, quando ainda se chamava Daniel, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/07/2019, às 13h19

Intérprete de Britney na novela A Dona do Pedaço, a transexual Glamour Garcia contou que sua transição de gênero começou aos 10 anos.

Nascida Daniel – em Marília, no interior de São Paulo – a atriz chegou a usar o nome de Daniela antes de adotar o atual nome artístico.

“Comecei a depilar aos 10 anos, mas o tratamento com hormônios começou só a partir dos 20 anos”, disse ela, ao programa Liberdade de Gênero, exibido pelo GNT.

Uma dos personagens do documentário Além das Sete Cores (2012), escrito e dirigido por Camila Biau, ela ainda aparece sem os seios na reportagem e atende por Daniela.

Muito elogiada por sua atuação na trama das 9 da TV Globo, Glamour sempre recebe um feedback positivo do público em suas páginas nas redes sociais:

“A Britney é mais mulher que eu… Toda delicada, sensível. Já eu, sou a Fiona”, brincou uma admiradora. “Maravigata e maravilhosa te admiro e adoro menina! Vai brilhar que o mundo é seu e o sucesso também”, disse um fã. “Que mulher maravilhosa meu… Você está cada dia mais bela”, elogiou outro.

LEIA MAIS

Vídeo: Maiara muda o visual e surpreende Fernando
Criticada por bumbum, Geisy Arruda rebate seguidora
Demitida do Domingão, Suellem Morimoto se despede
Aline Mineiro posa de fio dental e web vai à loucura
Aos 53 anos, ex-BBB Tereza posa de lingerie
Perlla posa de biquíni de fita e exibe marquinha

Veja mais notícias de Famosos.