Carol Dantas revela que nome de seu filho mais novo foi definido por sorteio: “Foi uma briga aqui em casa”

Carol Dantas revela que nome de seu filho mais novo foi definido por sorteio: "Foi uma briga aqui em casa" - Foto: Reprodução/Instagram

Carol Dantas revela que nome de seu filho mais novo foi definido por sorteio: “Foi uma briga aqui em casa” – Foto: Reprodução/Instagram

Neste fim de semana, Carol Dantas revelou, em uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs no Instagram, que o nome de seu segundo filho foi definido de uma forma inusitada.

A digital influencer disse que ela e o marido, o empresário Vinicius Martinez, estavam discordando a respeito de qual nome o bebê deveria receber. “O nome Valentin foi uma briga aqui em casa. Tinha várias opções. Eu queria Antônio, o Davi, Joaquim, e o Vinícius, Valentin. E tinha a opção de Romeu”, disse.

Logo depois, ela contou como o impasse foi resolvido: “Fizemos um sorteio e deu Valentin três vezes. Eu tentei mudar, queria Antônio, e não deixaram. Tentei Romeu, não deixaram. E deu Valentin três vezes! Não tinha o que fazer”, comentou.

Carol se casou com Vinícius no começo do mês de junho. Ela já é mãe de Davi Lucca, do relacionamento que teve com o jogador de futebol Neymar. O menino já tem 7 anos. Ela aproveitou para responder a pergunta de um internauta sobre como se dá a criação de Davi: “O Davi mora comigo, mas sempre que tem feriado, ou férias escolares, eu dou preferência para o pai dele, porque ele ama estar com o pai dele”, afirmou na resposta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tenho um bebê gorduxo 😍 @martinezvini

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em

Comentários