FAMOSOS

Kevinho publica vídeos após internação por crise de sinusite: “Vamos cuidar da saúde”

Kevinho publica vídeos após internação por crise de sinusite: "Vamos cuidar da saúde" - Foto: Reprodução/Instagram O cantor Kevinho está sofrendo de uma crise

Kevinho publica vídeos após internação por crise de sinusite: “Vamos cuidar da saúde” - Foto: Reprodução/Instagram
Kevinho publica vídeos após internação por crise de sinusite: “Vamos cuidar da saúde” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/07/2019, às 23h13 - Atualizado em 22/07/2019, às 02h35

O cantor Kevinho está sofrendo de uma crise de sinusite já alguns dias. Ele chegou a tomar injeções para conseguir fazer shows. No entanto, as crises pioraram e ele foi internado.

Não é a primeira vez que Kevinho é internado neste ano: ele fez uma cirurgia em maio para retirada do apêndice, que também o pegou de surpresa e fez com que ele cancelasse alguns shows.

Neste domingo (21/07) o funkeiro divulgou em seu Instagram Stories um pedido de desculpas e procurou tranquilizar seus fãs: “Estou aqui pra informar vocês que estou em casa, melhorando. Deixando mensagem pra quem está preocupado, estão chegando milhões de directs”, disse no primeiro da série de vídeos.

Na sequência, ele explicou o problema: “Tenho crises de sinusite, que dói muito na face e tenho muita, mas muitas dores de cabeça, chega a pulsar. Nem consigo abrir os olhos direito. E semana passada já aconteceu de dar uma crise, tomei alguns remédios, tinha que cumprir agenda. Cheguei de viagem muito mal. Teríamos um show hoje na Bahia. Acordei muito mal hoje. Fiz muitos exames na cabeça, mas é só uma sinusite muito forte”, afirmou.

No fim, ele comentou sobre sua recuperação: “Estou tratando com remédio. Vamos nos cuidar, cuidar da saúde. Amo vocês. A todos os meus fãs, que iriam ao show na Bahia hoje, peço desculpas, mas é uma questão de saúde, mesmo. Vamos remarcar a data”, lamentou.

Veja o vídeo: