Vídeo: Ator é esfaqueado no palco durante evento na China

Simon Yam, que participou do último filme de Tomb Raider, é esfaqueado em pleno palco - Foto: Reprodução/Instagram

Simon Yam, que participou de Tomb Raider, é esfaqueado em pleno palco – Foto: Reprodução/Instagram

Durante um evento de cinema realizado em Zhongshan, na China, o ator Simon Yam, de 64 anos, foi esfaqueado em pleno palco.

O artista de Hong Kong, que participou do filme Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida, se apresentava quando, de repente, um homem correu até o palco e o esfaqueou.

Yam levou golpes no estômago e no braço, mas ficou consciente por todo o tempo e foi internado, segundo a BBC. Nas redes sociais, um vídeo que mostra o momento do ataque tem circulado, e mostra quando o homem tira um objeto do bolso e avança no ator.

Yam tenta se livrar do agressor, mas recebe as facadas antes dos seguranças chegarem para deter o homem. Em outras imagens que também circulam pelas redes sociais, o ator aparece com as mãos na região da barriga, sendo amparado pela equipe do evento.

O empresário de Yam afirmou que os ferimentos de seu cliente não são fatais, e que ele foi atendido em um hospital da região. “Ele foi esfaqueado em seu estômago e cortou seu braço, mas estava consciente o tempo todo”, disse Lester Mo Gee-man ao South China Morning Post.

“Uma investigação preliminar mostrou que seus ferimentos não foram críticos, mas os médicos ainda estão decidindo se operam com ele”, disse o empresário.

Veja o vídeo (contém imagens fortes):

Tags

Comentários