FAMOSOS

Luana Piovani declara fase “pegadora” e manda barman de volta ao Brasil, segundo jornal

Luana Piovani declara fase "pegadora" e manda barman de volta ao Brasil, segundo jornal - Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani não quer saber de

Luana Piovani declara fase “pegadora” e manda barman de volta ao Brasil, segundo jornal - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani declara fase “pegadora” e manda barman de volta ao Brasil, segundo jornal - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/07/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h30

Luana Piovani não quer saber de relacionamento sério. Depois do fim de seu casamento com Pedro Scooby, a atriz e apresentadora curte o momento de solteirice.

Segundo o jornal Extra, a loira disse a amigos que está em uma fase “pegadora”. As fontes dizem que Luana afirma estar em uma vibe de “diversão total e muita curtição”. Por isso mesmo, ela pediu para que Douglas Silva, barman paulista e apontado como seu affair, voltasse ao Brasil.

Para quem não se lembra da história, Luana pagou as passagens e hospedou Douglas em sua casa em Portugal. Os dois pareciam estar começando a viver um romance – tanto é que Luana ficou de ajudá-lo a arrumar um emprego no país.

Agora, ela declara que Douglas é um dos seus “contatinhos”, e prometeu vê-lo sempre que for a São Paulo. Segundo a publicação, a atriz disse também que não pensa em se envolver sério com ninguém e quer aproveitar essa fase solteira.

Na última terça-feira (16/07), por exemplo, Luana teve um “remember” com seu antigo namorado Paulo Vilhena durante uma festa em Portugal. A fase, portanto, é de relacionamentos rápidos.

Luana Piovani leva barman para morar em sua casa em Portugal e irrita Pedro Scooby, diz jornal – Foto: Reprodução/Instagram