FAMOSOS

Demitida do Domingão, Suellem Morimoto se despede: “Entrei menina e saí mulher”

Uma das bailarinas demitidas recentemente do Domingão do Faustão, Suellem Morimoto recorreu ao Instagram para se despedir da atração...

Suellem Morimoto se despediu do Domingão do Faustão na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Suellem Morimoto se despediu do Domingão do Faustão na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/07/2019, às 19h16 - Atualizado às 21h33

Uma das bailarinas demitidas recentemente do Domingão do Faustão, Suellem Morimoto recorreu ao Instagram para se despedir da atração.

Na rede social, ela compartilhou fotos do programa dominical e contou que ainda “era uma menina quando entrou para o time, e que agora se sente uma mulher”:

“A vida é um ciclo, ninguém chega ao topo sem humildade para recomeçar. Ninguém é tão sábio que não possa aprender ou tão inexperiente que não possa ensinar. Somos a soma de todos nossos afetos e vivências. Um ciclo se fechou, para um novo se abrir. Deus nunca fecha uma porta sem ter aberto outra”, começou ela.

Na postagem, Suellem diz que o sentimento é de gratidão pelo tempo que esteve no palco de Fausto Silva:

“Gratidão e sensação de paz. Entrei no Domingão aos 24 anos como uma menina e saio de lá uma mulher bem diferente, com novas ideias, mais madura e experiente. E com muitos amigos que vão ficar para sempre na minha vida. Gratidão a todos que passaram por mim e fizeram parte dessa trajetória. Muito Obrigada! E Deus abençoe cada um de vocês”, completou.

Ao verem a postagem, outras bailarinas e profissionais que trabalharam com Suellem comentaram:

Figurinista da atração, Marina Sanvicente escreveu: “Você vai fazer falta. Voa, japa linda”. “Amo”, disse Ivi Pizzott. A bailarina Bruna Padovani também deixou uma mensagem: “E fez com maestria! Entramos juntas nessa história tão linda e que iremos guardar para sempre nos nossos corações! Voa, Su!”, comentou.

Suellem Morimoto faz parte de uma lista de 11 bailarinas demitidas do balé do Domingão do Faustão.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Aline Mineiro posa de fio dental e web vai à loucura
Aos 53 anos, ex-BBB Tereza posa de lingerie
Perlla posa de biquíni de fita e exibe marquinha
Carol Dias lembra época de Pânico e desabafa
Atores evacuam Estúdios Globo em simulação
Reynaldo Gianecchini elogia funcionário da Globo

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

” A vida é um ciclo, ninguém chega ao topo sem humildade pra recomeçar. Ninguém é tão sábio que não possa aprender ou tão inexperiente que não possa ensinar. Somos a soma de todos nossos afetos e vivências.” Um ciclo se fechou, para um novo se abrir. Deus nunca fecha uma porta sem ter aberto outra. Gratidão e sensação de paz. Entrei no Domingão aos 24 anos como uma menina e saio de lá uma mulher bem diferente, com novas idéias, mais madura e experiente. (E com muitos amigos que vão ficar pra sempre na minha vida). Gratidão à todos que passaram por mim e fizeram parte dessa trajetória. Muito Obrigada! ❤ E Deus abençoe cada um de vocês.

Uma publicação compartilhada por ⭐Suellem Morimoto⭐ (@suellem_morimoto) em