FAMOSOS

Carol Dias lembra época de Pânico e desabafa: “Me entupia de Rivotril para trabalhar”

Carol Dias aproveitou a quinta-feira (18/07) para lembrar a época em que trabalhava no Pânico na Band...

Carol Dias lembrou a época em que trabalhou no Pânico e desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Dias lembrou a época em que trabalhou no Pânico e desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/07/2019, às 17h32 - Atualizado às 21h03

Carol Dias aproveitou a quinta-feira (18/07) para lembrar a época em que trabalhava no Pânico na Band.

No Instagram, a modelo e influenciadora postou uma montagem para falar de seu antes e depois, e desabafou ao contar que se entupia de Rivotril – remédio tarja preta usado como tranquilizante – para ir trabalhar.

“Do lado esquerdo. Carol. Carol Dias. Uma menina entupida de Rivotril para trabalhar, que vomitava a comida e que se achava feia. Gorda. Não acreditava em si e detonou a saúde mental”, começou.

Na postagem, Carol conta que era triste e se preocupava com celulites e pequenezas estéticas:

“Queria ser linda. Provavelmente demorou uma hora para tirar uma foto boa. Preocupada com uma celulite a mais. Triste, sem sorrisos. Não saía e não comemorava nenhuma data”, desabafou.

“Do lado direito. A CAROL. Aquela mesma que você sabe. Mais feliz, com autoestima, mais confiante e segura. Mais velha na idade e qual o problema? Com alguns dias ruins também. Mas, aprendeu que precisa ser saudável antes da estética. Que não precisa se privar de tudo e reclamar da celulite, que sinceramente os homens muita vezes não ligam. A gente perturba os homens com coisas que eles mesmos não falam. Aprendeu a se amar, a se aceitar e aceitar dias bons e ruins”, comemorou.

No final, Carol contou que teve fases boas e ruins, mas que “nunca mais precisou vomitar uma comida” e é grata por tudo:

“Fases boas e fases ruins. Mas, que nunca mais vomitou nem uma comida. Gratidão por tudo. Até pelos dias ruins. Um corpo não é tudo. Defendo você se sentir melhor, mais feliz, mais bonita e mais saudável. Se precisar mudar, mude! Eu apoio. Mas, jamais deixe de se amar”, completou.

Ex-panicats comentaram a postagem

Ao verem a postagem de Carol Dias, outras beldades que passaram pela atração deixaram seus comentários.

“Ah, eu lembro. Linda em todas as fases. Você está linda”, disse a ex-panicat Iara Ramos. Babi Rossi elogiou a beleza da amiga: “Sempre foi gata, mas está cada dia melhor”, escreveu. “Parabéns, Carol! Você é uma mulher incrível. Que Deus continue te dando essa sabedoria e motivação para inspirar a nós mulheres”, comentou uma fã.

LEIA MAIS

Atores evacuam Estúdios Globo em simulação
Reynaldo Gianecchini elogia funcionário da Globo
Gêmeas Lacração arrasam após por silicone
Thais Fersoza e Teló se beijam em mergulho
Mulher de Stênio Garcia posta foto nua
Filha de Carol Bittencourt desabafa na web

Veja mais notícias de Famosos.