Reynaldo Gianecchini elogia funcionário da Globo após perrengue com carro: “Anjo da guarda”

Reynaldo Gianecchini mostra pneu em frangalhos e posa com Alex Sena, que o ajudou com o reparo - Foto: Reprodução/ Instagram

Reynaldo Gianecchini mostra pneu em frangalhos e posa com Alex Sena, que o ajudou com o reparo – Foto: Reprodução/ Instagram

Reynaldo Gianecchini passou por um contratempo na manhã desta quinta-feira (18/07), enquanto se dirigia para os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, o ator mostrou um dos pneus do carro que dirigia em frangalhos, e contou que levou um susto:

“Gente, hoje eu estava vindo para o Projac [Estúdios Globo] e, não é que meu pneu furou, estourou, mas em um grau… ficou em retalhos”, explicou.

Na rede social, Reynaldo contou que recebeu a ajuda de um funcionário da TV Globo, Alex Sena, e agradeceu o chamando de anjo da guarda:

“Graças a Deus, eu tenho a sorte de ter esse cara aqui, ó, que é o Alex. Cara, meu anjo da guarda que me salvou. Foi lá, trocou, fez tudo para mim. Eu achava que não tinha nem solução mais para aquele carro e ele é muito querido. Olha, então eu quero agradecer publicamente, esse cara é demais! A gente é tudo família aqui. Obrigado querido”, agradeceu.

“De nada, de nada. Estamos aí. Precisou, é só chamar”, respondeu Alex.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Gêmeas Lacração arrasam após por silicone
Thais Fersoza e Teló se beijam em mergulho
Mulher de Stênio Garcia posta foto nua
Filha de Carol Bittencourt desabafa na web
Vídeo: Luiza Ambiel tenta sensualizar na web
Juju Salimeni posta foto nua e dá conselho

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários