FAMOSOS

Pabllo Vittar nega título de Miss Bumbum Transex: “Sou um homem de vestido”

Segundo informações publicadas pela revista Caras, Pabllo Vittar foi eleita Miss Bumbum Transex. No entanto, a cantora resolveu negar o título.

Pabllo Vittar nega título de Miss Bumbum Transex: “Sou um homem de vestido” - Foto: Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar nega título de Miss Bumbum Transex: “Sou um homem de vestido” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/07/2019, às 11h36 - Atualizado às 20h27

Segundo informações publicadas pela revista Caras, Pabllo Vittar foi eleita Miss Bumbum Transex. No entanto, a cantora resolveu negar o título.

“Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um viado doido”, disse a cantora que, apesar de sempre ser tratada no feminino, é drag queen, e não uma transexual.

Em seguida, Pabllo cita outras artistas que poderiam facilmente ganhar este prêmio: “Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Ja viram a bunda da Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas! Meu Deus do céu, I’m a man in the dress (em tradução, ‘eu sou um homem de vestido'”, afirmou.

Entenda o caso

O concurso de Miss Bumbum é bastante famoso aqui no Brasil, em parte por conta de Andressa Urach, que concorreu ao título há alguns anos. O criador do Miss Bumbum, Cacau Oliver, afirmou que pretende homenagear Pabllo Vittar com o título de Miss Bumbum Transex.

“O concurso agora é mundial, a Pabllo mostrou que seu talento vai além da música. Vai ser uma ótima representante do Miss Bumbum Trans no mundo”, disse Cacau segundo a revista Caras.

Além disso, ele não descartou a hipótese de realizar um concurso de Miss Bumbum apenas com transexuais. “O mundo está cheio de pessoas preconceituosas, temos que combater essas atitudes gerando espaço para tratar dos assuntos da diversidade com naturalidade. A faixa da Pabllo Vittar está pronta, se ela quiser pode ir desfilar em setembro na Cidade do México”, disse ele para a revista.

A primeira edição do Miss Bumbum World acontecerá no dia 30 de setembro, na Cidade do México. Duas transexuais já concorreram ao título de melhor bumbum na edição brasileira da competição.

Veja o vídeo:

LEIA MAIS

Filme brasileiro A Febre é selecionado para o Festival de Locarno
Sósia mineira de Simaria chama atenção da web
Jojo Todynho nega participação em A Fazenda
Maiara aparece com tênis que custa R$ 5,6 mil
Thaeme publica vídeo amamentando Liz: “Como é bom”
Dora Figueiredo relata relacionamento abusivo e chora em vídeo